Romwe International Giveaway

14:17






PT

Olá a todos! Mais uma vez, a Romwe decidiu ser generosa para com as leitoras do blog e oferecer a duas sortudas (ou sortudos) um voucher de $30 USD para gastarem em miminhos para vocês na loja! Sim, leram bem, são dois vencedores!Quem é amiga?! É a Romwe!!! Para se habilitarem a ganhar, só precisam de seguir algumas regras indicadas no formulário:

EN

Hello! Again, the romwe decided to be generous to the readers of the blog and offer two lucky (or lucky) a voucher of $ 30 USD to spend on cuddle for you at the store! Yes, read well, are two winners! Who is a friend? Is romwe! To qualify to win, you only need to follow some rules given in the form:




a Rafflecopter giveaway

You Might Also Like

13 comentários

  1. Hello from Spain: great giveaway. Keep in touch

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, não sei se já te apercebeste mas o Google eliminou o GFC e eu estou a tentar entrar em contacto com toda a gente que eu seguia e que me seguia de volta a pedir para se possivel seguir-mo-nos no Bloglovin' para não perdermos contacto, assim que me seguires eu sigo logo de volta. Obrigado e Beijinhos, Ana.
    http://www.bloglovin.com/blog/8529505/city-girl

    ResponderEliminar
  3. Eu quero um miminho :D
    Feliz natal a todas.. que seja iluminado e cheio de alegrias :D

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe