GrabMyLook Wishlist!

Olá a todos!
Na minha constante busca por lojas "baratinhas" e com peças giras, deparei-me com a GrabMyLook e depois de ver imensas peças de que gostei, decidi fazer para vocês um selecção das minhas peças favoritas! Querem ver?!


Adoro este casaco de lã, é super giro e foi amor à primeira vista! Não acham lindo?!

Ando deste o Inverno passado de olho nestas botas, mas por vários motivos, não as trouxe comigo para casa! Mas pode ser que desta vez as traga comigo e que realize esta paixão antiga!
Aqui





Outra peça pela qual fiquei apaixonada foram estes calções leves e soltos, adoro o cair deles, fiquei in love!
Aqui


Super difente! Acho esta Sweat algo super fora de vulgar e algo que usaria com todo o gosto!
Aqui


Então e que me dizem a esta beanie?! Eu adoro as tachas, conferem-lhe um ar super irreverente! A mim parece-me super bem!
Aqui

Adoro a irreverência desta loja! Convido-vos a darem uma vista de olhos e se for caso para tal, desejo-vos boas comprinhas! Ahhhh e não se esqueçam de participar nos sorteios a decorrer no blog, ok?! Estão mesmo a terminar, por isso toca a ir já já já participar em todos!

3 comentários:

  1. Eu simplesmente adorei o casaco acho que também fiquei apaixonada! E os calções também são lindos :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. gostei literalmente de tudo mas principalmente do casaco! é lindo, lindo, lindo :3

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das 3 primeiras peças ;)
    Bjs

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.