Linzi Shoes Lover #2

21:50

Olá a todos!

Falei-vos da Linzi Shoes há uns meses, aqui e hoje venho aqui mostrar-vos novamente alguns modelitos super giros! Esta loja tem sapatos lindíssimos a preços carinhosos, se é que me percebem!

Fiz uma seleccção do meu top 5 da Linzi, ora vejam:

#5


Mas que sapatos lindos!!!!! Tão ao estilo da nossa Kim, são lindos lindos.
Vejam-nos aqui.

#4




Adoro riding boots deste estilo, sou apaixonada por este tipo de calçado, super confortável para quem anda de transportes todo o dia (como eu). Acho que são muito elegantes e práticas, não acham?!Vejam-nas aqui
Nesta loja temos calçado para todas as carteiras, desde as mais recheadas até às mais vazias, por isso não há motivo para não passarem pelo site e verem vocês mesmas!
Podem ainda visitar o twitter da loja @linzishoes!



#3

Com um bonito botim preto, eu nunca me comprometo! É este o caso! Também adoro este tipo de calçado, prático e bonito, tenho vários pares deste tipo e quem saiba, possa vir a ter também este modelito!
Vejam-nas aqui

#2

Também gosto muito deste tipo de bota, com os detalhes em dourado, não é por acaso que são o número 2 do meu top! Vejam-nas aqui.

Tan-tan-tan-tammm! #1

As minhas favoritas! Já as namoro há imenso tempo, desde o Verão, acho que estas botas são mesmo um must have, são práticas, confortáveis e suuuuper bonitas! Não acham?!
Vejam-nas aqui.






Boas comprinhas!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei imenso dos três últimos modelos, isto porque ando numa missão de encontrar uns botins pretos! eheh Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. wonderful blog dear! would you like to follow each other?
    kisses, Marlena

    ResponderEliminar
  3. You are invited to take part in my "International Beauty-Fulll x Oasap Giveaway".
    In which you can get a chance of winning a $50 or $30 voucher of their store.

    Enter Here: http://beauty-fulll.blogspot.com/2013/11/beauty-fulll-x-oasap-50-and-30-voucher.html

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe