Giveaway Simel

21:39




Olá a todos! Tenho para vocês um novo giveaway com uma marca pela qual tenho muito carinho, a Simel! Já não é o primeiro sorteio que realizo com esta marca e certamente não será o último! Espero que gostem e participem muito! Ora vejam o que temos para vocês!




Gostam meninas?! Então toca a participar! O sorteio termina dia 1 de Dezembro!
Para participar só necessitam de:

  • Fazer like na página da Simel;
  • Fazer like na página do The Pink Leather Jacket;
  • Partilhar o passatempo no vosso facebook de forma pública identificando 3 amigos.
  • Preencher o formulário

Podes participar neste passatempo no máximo 3 vezes, sempre identificando amigos diferentes na partilha!

 Para poderes participar ilimitadamente basta seguires o blog na barra lateral direita (não te esqueças de na partilha identificar sempre amigos diferentes)





You Might Also Like

18 comentários

  1. E mais um passatempo fabulástico! Eu que adoro lingerie estou babada com este conjunto :) Mimas demais as tuas seguidoras! Beijinhos **

    ResponderEliminar
  2. OLá! Parabéns pelo passatempo. Penso que fiz a partilha correta??

    ResponderEliminar
  3. Hello from Spain: great giveaway¡¡

    ResponderEliminar
  4. É lindo este conjunto! Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  5. E quem nao gosta de sorteios, hein?!
    Bikini lindo, lindo!

    beijos!

    ResponderEliminar
  6. Tentei a minha sorte, excelente passatempo.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe