Aupie Lover

18:52
Olá a todos!

Tenho andado muito distante do blog, quem segue a página de facebook conhece os motivos e sabem que são suficientemente fortes, para tal. Contudo vou começando a vir cá mais frequentemente, afinal um blog é um sítio onde não se fala apenas de moda, fala-se do que achar necessário dizer-vos e vocês sabem disso! Todavia hoje venho dar-vos a conhecer uma loja online que conheci recentemente, a Aupie. Sabem que deliro com lojas online com preços baixinhos e esta é uma delas, como tal fiz uma selecção das peças que mais gosto para vos mostrar. Espero em breve comprar algo desta loja, para vos dar a minha opinião sobre os serviços da mesma, apesar de já me ter sido recomendada por algumas bloggers.


Adoro este casaco, podem vê-lo aqui, acho-o super giro e já várias vezes estive prestes a comprá-lo, acredito que seja desta!



Outro menino que me ficou debaixo de olho foi este vestido (aqui), a minha paixão por vestidos já vos é familiar, por vestidos claros, não tanto, no entanto este é uma excepção porque o acho lindo lindo lindo!


Este casaco tem um ar tão fofinho, faz-me lembrar o céu estrelado. Tem um ar super quentinho e parece-me que ficava lindo no meu armário?! Não concordam?!
Vejam-no, aqui.


Já há algum tempo que procuro calções para "perninhas gordinhas" como as minhas e raramente encontro calções que de facto fiquem mesmo bem nas minhas pernas, estes devido aos "folhinhos" nas pernas acredito que fiquem muito bem a meninas que tenham este probleminha como eu. Vejam-nos aqui.

Gostam desta mochila? Eu adoro, sou fã de mochilas, para levar tudinho para a faculdade! Acho esta muito bonita, e pretendo tê-la comigo em breve! E vocês gostam?!
Vejam-na aqui!



Vou então fazer a minha primeira encomenda na Aupie e mal posso esperar para vos dar o meu feedback sobre o que comprar! E vocês vão dar uma espreitadela?!

Um beijinho, 



11 comentários:

  1. Esperando seu Feedback...as peças são lindas...

    ResponderEliminar
  2. Já tenho que ir espreitar esta loja! Adorei o casaco da primeira foto, parece tão quentinho =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adoro o casaco!! Ando à procura de um parecido mas não tenho andado com sorte nenhuma...
    Até me sinto tentada, mas depois da minha última experiência com compras online acho que passo...

    ResponderEliminar
  4. Hello from Spain: interesting proposals. Keep in touch

    ResponderEliminar
  5. Gostei sobretudo do casaco "estrelado", é lindo :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei estas tuas escolhas :) força *

    ResponderEliminar
  7. Gosto que tenhas regressado ao blog :) Já tinha saudades!
    Também gosto muito do casaco mas gostava mais se fosse mais curto, acho a gola um espectáculo! Adoro o vestido branco e os calções..pois eu sofro bem desse problema das pernas gordinhas e sinceramente para mim é muito difícil encontrar uns calções..aliás de verão nem ando com eles porque não me sinto nada bem..mas como dizes esses com esses "folhos" devem ajudar a disfarçar :) Beijinhoooooooooos! *

    ResponderEliminar
  8. Também gostei muito do casaco dá primeira foto :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.