Review Yves Rocher

Olá a todos!

Peço desculpa pela ausência contínua no blog, mas continuo com um familiar muito chegado hospitalizado e conciliar idas ao hospital, faculdade e blog não é de todo fácil para mim. Já tinha esta review preparada há algum tempo, então decidi hoje partilhá-la com vocês!


O primeiro produto de que vos vou falar é da Yves Rcoher e é um bb cream (cor média) 6 em 1. Este produto promete hidratar, unificar, disfarçar imperfeições, alisar, iluminar e proteger a nossa pele das agressões do dia a dia.
Quanto ao efeito hidratante tenho um mega like para ele, porque de facto sinto a minha pele hidratada sempre que o aplico. Unifica...qb, acho que unifica levemente (este é o único senão deste BBcream). Disfarça leves imperfeições da pele, no meu caso, como tenho algumas sardas, como vocês sabem, este produto resulta muito bem, porque pouco se nota a sua existência. Quanto ao efeito alisante, senti  a minha pele muito suave, como tal, também lhe dou um like muito grande neste aspecto.
O melhor factor deste produto é o efeito iluminador, porque confere à minha pele um efeito saudável, aquele efeito "noite bem dormida" e pele revigorada, gosto muito e acho que sem dúvida este factor vai fazer-me comprar este produto sem pensar duas vezes, assim que esta embalagem acabar!
Não gostando de comparar produtos, creio que em comparação ao BB da Nívea e ao BB da Garnier, este da Yves Rocher é muito mais completo e funciona muito bem em peles oleosas (testado por mim) e em peles secas (testado pela minha mãe). Ambas gostámos bastante deste produto. Portanto é um produto que vos recomendo.


Este produto é um delineador de olhos Kajal da Yves Rocher, confesso que até ter adquirido este produto nunca tinha experimentado uma coisinha destas! Tem uma textura muito suave ao aplicar, ao invés de um delineador em lápis. Confesso que antes de o aplicar vi vários tutoriais de blogger no youtube e percebi que o podia utilizar na linha de água, como um lápis de olhos e assim o fiz, confesso que estava à espera de que ao longo do passar do dia fosse perdendo o efeito pretão, mas não aconteceu, manteve-se preto até ao fim. Percebi ainda que o podíamos utilizar como eyelinner, desenhando vários pontinhos na pálpebra superior e seguidamente unir esses pontinhos com um traço forte e posteriormente fazer então um risco habitual (este efeito recomendo a quem gosta de um olhar muito forte, eu acho demasiado para mim, mas recomendo a meninas com olhos clarinhos, deve fazer um contraste lindo e dar-vos um olhar super profundo. Podemos ainda utilizá-lo esbatido, para obtermos o efeito de uma sombra de olhos.
Eu gostei deste Kajal, o único senão é mesmo a dificuldade em tirá-lo depois de aplicado.


Este perfume de coco preenche-me as medidas já há vários anos! Sou apaixonada por ele desde que o experimentei pela primeira vez, recomendo-o a meninas que gostem de perfumes "quentes" e doces, porque este é um deles. Tenho ainda comigo, outros perfumes desta colecção, o de baunilha, também o considero um perfume quente, mas já não o recomendo muito, devido ao cheiro demasiado forte. Todavia não poderia deixar de vos falar do meu favorito da Yves Rocher, o de framboesa! Confesso que sendo o favorito anda ela por ela com este de coco!




Podem adquirir este produtos, aqui!

Espero em breve ter novos posts para vocês, reviews, outfit posts e finalmente um vídeo (já está mais que na hora), não acham?!


Um beijinho,


12 comentários:

  1. O bb cream ainda não experimentei talvez seja uma próxima aquisição. Tenho o delineador e até gosto dele a cor mantém-se todo o dia mas lá está é difícil de tirar! lol Também tenho esse perfume de coco que é uma delícia..confesso que o de framboesa não gosto tanto. Já tinha saudades aqui de um post no blog ainda bem que regressaste mas compreendo que seja difícil conciliar tudo! Um beijnho **

    ResponderEliminar
  2. You have a cute blog as well! Followed you too!! :D

    ResponderEliminar
  3. Fiquei muio curiosa em relação ao bb cream porque ainda não encontrei um que me agrade.
    Quanto ao resto, são boas aquisições :)
    Espero que os teus problemas se resolvam. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Interessante !!
    E as melhoras para o teu familiar, que corra tudo pelo melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Great post! :)

    Would you like to follow each other? That would be awesome! :)

    XX, Sara.

    http://saritschka.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Thanks! :)
    I'm following you back!

    XX, Sara.

    ResponderEliminar
  7. Hello from Spain: thanks for your advice. Keep in touch

    ResponderEliminar
  8. Adoro esse bb cream, mas tenho pena que não seja mais claro.
    Beijinhos e força

    ResponderEliminar
  9. Tenho esse bb cream e gosto muito, apesar de ser um tom medio adapta se muito bem ao meu tom de pele claro =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  10. tambem uso esse produto da yves rocher e adoro!
    www.facebook.com/alojadamatilde

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.