Some gifts I love!

20:15



Recebi noutro dia este mp3 da Romwe (aqui), inspirado no mp3 da maçã,que todos nós conhecemos e fiquei muito bem impressionada, está à venda a um preço bastante acessível e em diversas cores e vem equipado com carregador, cabos usb e phones. No geral estou bastante contente com ele, tendo em conta a relação qualidade-preço. Vejam aqui.

Recebi ainda um kit de 4 pincéis da EcoTools que seriam inicialmente para andar na minha malinha, em substituição dos pincéis velhotes com que ando na mala já há imenso tempo. Todavia a qualidade surpreendeu-me muito pela positiva!
Este kit é composto por m 4 pincéis e uma necessaire totalmente cruelty free o que eu acho de extrema importância e acredito que vocês também, é beleza com consciência.
Como diz na própria embalagem que ele vem, ele é earth-friendly beauty (ou seja, "beleza amiga da natureza"), além disso, ele é feito de cerdas sintéticas, com materiais naturais e reciclados, cabos de bamboo.
O kit como eu disse contém quatro pincéis, um baby kabuki, um pincel para pó, um para correctivo e um para esfumar sombras.  Vou falar um bocadinho de cada um deles!

O pincel para aplicar pó tem a cerdas do mesmo tamanho que as do kabuki, porém não é tão gordinho e sim mais largo e achei que ele faz um bom trabalho na hora de aplicar o pó, apesar de ser bem menor que um pincel de pó comum, tanto no tamanho do cabo quanto no tamanho das cerdas por ser um kit de viagem/bolsa, dando assim um pouco mais de "trabalho". As cerdas são super macias!


Este pincel de correctivo da 5 a 0 ao F70 da Sigma!

O pincel de esfumar com cerdas fofinhas e macias!



Achei que este kit é mesmo muito bom e pretendo adquirir mais pincéis destes, porque são mesmo muito bons, apesar de serem em tamanho junior! Podem vê-los, aqui!

8 comentários:

  1. O mp3 é mesmo cute! E adorei a ideia de beleza amiga do ambiente! :D *

    ResponderEliminar
  2. cool items!

    xx

    http://andysparkles.blogspot.de/
    http://www.facebook.com/andysparkles.blog

    ResponderEliminar
  3. que prendas fofas!!!!
    adorei as fotos :)
    *********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/HF1BLOG

    ResponderEliminar
  4. os pincéis são tão fofos :)

    beijinho

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.