Persunmall Wishlist

17:49

Olá a todos!

Na minha última lazy afternoon dos últimos tempos, aproveitei para passar os olhos pelas lojas online do costume e pensar no que queria comprar. Gostei bastante de algumas peças da Persunmall e são dessas peças que vos vou falar!

Fiquei encantada por este vestido simples, exactamente por isso, por ser preto e simples!
Aqui


Sou fã deste casaco, pretendo mesmo deixar de gastar dinheiro inutilmente (gomas, bolas e afins) e fazer este menino vir até minha casa.


Esta cardigan é ideal para aqueles dias em que não sabemos bem se havemos de usar manga comprida ou manga curta, ideal para a mudança de "tempo". Adoro como a modelo o esta a usar e gosto muito do degradé e do material, tudo bastante descontraído.


Este blazer foi outro amor à primeira vista, imagino-o num conjunto totalmente diferente do usado pela manequim, todavia confesso que também gostei da combinação, mas por mim ficava mesmo bem era com os meus skorts pretos, uma tshirt branca e uns botins. É lindo não é?

Tenho um casaco também assim de cetim com os punhos de algodão e tem-me sido útil nestas noites ventosas, por isso pretendo trazer até mim também esta camisola, de cetim e algodão, prática e descontraída.

Esta mala é linda! Já vi duas bloggers nacionais com ela e sempre disse "quero uma", vamos ver se é este inverno que uma destas vem parar às minhas mãos (olhinhos brilhantes).

E vocês já fizeram a vossa wishlist para a nova estação?!

Um beijinho, 





You Might Also Like

8 comentários

  1. Que coisinhas perfeitas, adoro a mala branca <3
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  2. nice selection..the first dress is so nice
    kisses

    ResponderEliminar
  3. Gostei muitooo do vestido preto e do casaco. A mala também é muito bonita! :) *

    ResponderEliminar
  4. Nice this blog tips is very valuable for sharing with me. It is really great information helpful from with me thank so much.

    slim fit leather jackets

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe