MartaBox

13:47

Recebi noutro dia a minha MartaBox! Esta box é diferente de todas as outras nhoquinhoqui boxes que por aí andam, pois todos os produtos são em tamanho real! (Siiiim, real) Na MartaBox não há produtos em miniatura! Mas já vos vou falar dos produtos que recebi, primeiro vou explicar-vos o que é a MartaBox! 
Ora bem, a blogger Marta Veloso, do blog Essenciais por Marta V. decidiu criar esta caixinha, com que objectivo?! Apenas para mimar as suas seguidoras e nada mais que isso! Esta caixa não tem qualquer custo e é com muito carinho que fui uma das primeiras quatro meninas a receber a MartaBox. Também querem receber um envelope cheio de produtos em tamanho grande, totalmente grátis?! Basta acompanharem a página da Marta ou enviarem-lhe um e-mail a tentar a vossa sorte, aqui.


Vamos ver o que vem dentro desta caixinha?!


Recebi uma pincel da Peggy Sage, para deixar os meus olhinhos mais bonitos (por acaso gosto bastante desta marca, os pincéis tem uma grande qualidade).


Na MartaBox veio ainda este esfoliante para mãos da Marionnaud, que é bastante bom. Desde que o recebi confesso que o tenho usado muitas vezes, acho que para mim, esta foi a "tal" peça da MartaBox, aquela que elejo como a minha favorita, recomendo vivamente que experimentem este esfoliante porque é mesmo muito bom.


Recebi este verniz (da mesma marca do esfoliante), ainda não o experimentei confesso, irei testá-lo hoje a tarde. Todavia a cor da foto não corresponde de todo à cor do verniz, que é bem mais bonita.


Este creme hidratante é bastante bom, também o tenho usado muitas vezes, tem um cheirinho maravilhoso e é de muito fácil absorção. 


Por último, este lápis delineador, da Catrice, confesso que não o tenho usado, porque não é uma cor que me fascine o "azul", mas a minha mãe está a dar-lhe muito uso e tem-me dado um bom feedback deste menino!


Aqui está toda a MartaBox, resta-me agradecer à Marta Veloso por ser uma querida e por ter sempre miminhos destes para as suas leitoras e sobretudo por o fazer de forma despretensiosa. Obrigada blogosfera, por existirem beauty bloggers como esta!

Um beijinho, 

Romwe Hot Sale for Cardigans & Jumpers
Up to 50 %off
Valid dates: Sep17 to Sep19
Only 72 hours!!Don’t miss, girls!



 

5 comentários:

  1. wow, que espetaculo :O e parece mesmo fácil de "concorrer"!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  2. Hello from Spain: I like the products in this box. Interesting products. Keep in touch

    ResponderEliminar
  3. A Marta Veloso só pode ser uma querida..produtos em tamanho real e sem custo é um sonho! Confesso fiquei curiosa com o esfoliante. Beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.