It's Wednesday, I'm in love!

13:29









Calções: Zara | Body: Shop1one | Top: Chicnova | Brincos: Chicnova | Sandálias: Seaside

Olá a todos!

Sabem quais são os posts que mais adoro fazer?! Outfit posts! Independentemente das críticas, são aqueles que me dão uma maior satisfação, todo o processo, a escolha do conjunto, as fotografias, a edição (pouca), o partilhar com vocês, tudo isto é algo que dá trabalho, mas que me dá imenso gozo!
Adoro este crop top (aqui), é da Chicnova e já chegou a minha casa há algum tempo, todavia só agora o usei, adoro-o simplesmente, é suave e fresco, ideal para os dias quentes como o de hoje! Também da Chicnova são os brincos (aqui), confesso que não sou amante de brincos compridos como os que estou a usar, mas encomendei-os por experiência e não me arrependo nada, confesso que quando abri o pacote e os vi torci o nariz, mas depois de os pôr, fiquei apaixonada, acho que vou passar a usar mais este tipo de brincos.



Espero que tenham gostado e espero ainda que continuem a participar nos imensos giveaways que estão a decorrer no blog!

Um beijinho,


You Might Also Like

19 comentários

  1. O que também gosto mais de ver aqui no blog são sem dúvida os outfit posts. Fiquei apaixonada por esse top de renda é tão bonitooo! E os brincos sem dúvida que colocados são muito mais giros :) Bjinho

    ResponderEliminar
  2. gira :)
    o top é bem giro

    beijinhoo
    P.S. já tornei o blogue público de novo

    ResponderEliminar
  3. O top de renda é super giro, adorei!! :)
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O top é mesmo muito bonito!

    Um beijo, Susana
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei de todas as peças do conjunto :) Estás gira!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. adoro os brincos, tenho uns parecidos em roxo e adoooooro.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro as sandálias, são super giras!

    http://www.cayasdecisions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso dos calções... ando à procura de uns assim :)

    beijinhs
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gosto da roupa e continuas bem como sempre :) acho que devias era fazer mais vezes isto, não vinha algum tempo aqui ao blog e vejo que isto parece uma loja de moda online, estas a perder um bocado o rumo daquilo que querias fazer com este blog... estou apenas a ser sincero, beijinhos

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe