Giveaway Essenciais por Marta V

22:10

Olá a todos!

Hoje tenho para vocês, não uma, não duas, mas três surpresas e todas para uma só menina (ou menino)! Juntei-me a uma blogger muito querida, a Marta Veloso, que é maquilhadora profissional e que nos mostra derradeiras delícias da maquilhagem, a Marta é ainda perita em tudo o que diz respeito a peles bonitas (Marta preciso de ajuda, ok?)
Tenho uma especial admiração pelo Essenciais, Make Up e Outros por Marta V porque foi uma blog que cresceu muito em três meses, com a incrível simpatia da Marta ela foi dos 0 aos 5000 em tão pouco tempo. Acho que é das poucas bloggers que conheço que gosta mesmo de agradar às pessoas que lêem o blog dela e que o faz com carinho, costumo até dizer que a página de facebook do blog da Marta não é uma página de facebook, é um convívio! Convido-vos a visitar regularmente esta página e a acompanharem, tenho a certeza que não se vão arrepender (aqui)!
E agora vocês perguntam: Mas o que é que as Martas têm para nós?!



Ora aqui está! Duas sombras e um iluminador! Querem habilitar-se a ganhar?! Então eu explico-vos tudo no formulário!

Antes disso, queria agradecer à Marta, que é uma querida, pelo convite para esta parceria!


a Rafflecopter giveaway

You Might Also Like

8 comentários

  1. i love your blog,wow awesome Definitely following!!,here is my loved blog,i think

    maybe you are love too:

    Fashion Jewelry Store
    Silver Jewelry
    Crystal Jewelry
    Pearl Jewelry
    black tahitian pearl

    Keep in touch,best wish for you.

    ResponderEliminar
  2. Olá,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabéns,seu cantinho é bem legal.

    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda...deixa um recadinho pra mim! :)

    http://emcasademaria.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. :)

    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe