Udobuy Back to School & Sales

18:14

Olá a todos!

O carteiro é muitas vezes generoso para mim, como tal ontem a minha campainha tocou e junto com o toque da dita campaínha veio uma minha primeira encomenda da Udobuy (vou falar-vos dela mais tarde, no entanto posso adiantar-vos de que fiquei bastante bem impressionada.
Hoje venho mostrar-vos as novas campanhas desta loja, a campanha Back to school e a campanha Anniversary Sale.



Como todos sabemos o regresso às aulas não tarde em chegar, como tal a Udobuy lançou uma campanha com mochilas super giras (e diferentes), onde podemos levar o nosso material com bastante estilo! Deixo-vos aqui as minhas peças favoritas desta colecção:








A outra campanha de que vos falei, é a campanha Anniversary Sale, como já tinha referido lá em cima, na qual independentemente do valor da vossa compra recebem um miminho da loja. 


Desta campanha escolhi também as minhas peças favoritas e as que gostava sinceramente que viessem morar para o meu armário!








A Udobuy lançou ainda a campanha 10 Friendes=50% off, convido-vos a ler porque é bastante interessante e afinal 50% de desconto é bastante! Como sabem, podem fazer todas as vossas compras no vosso telemóvel aqui!


Boas compras e um beijinho,











You Might Also Like

4 comentários

  1. gostei da tua selecção, a mochila menta é linda!

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei de bastante peças! A mochila menta é super gira e diferente. A camisola verde e este último casaco adorei! :) *

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe