Romwomen Wishlist

16:11

Olá a todos!

Conheci ao visitar um blog Sueco que sigo frequentemente (irei falar mais tarde sobre os meus blogs internacionais favoritos) uma loja online, a Romwomen. Confesso que nunca tinha visto nenhuma blogger nacional falar desta loja, como tal decidi dar-vos a conhecer a Romwomen, bem como os meus produtos favoritos da mesma.


A primeira peça que me fez pensar duas vezes foram estas calças com um padrão muito leve e apelativo para o Verão, aqui.



Outra peça que me saltou à vista foi esta camisa preta e branca, penso adquiri-la brevemente para os dias mais frios, aqui.



Fiquei também bastante in love por uma malinha azul com bolinhas brancas, também não me importava nada que esta menina me batesse à porta, aqui.

Novamente a pensar na estação que aí vem, escolhi também para a minha wishlist um trench coat em ganga, não para os dias frios, mas para aqueles dias em que uma t-shirt só por si não chega, portanto achei este casaco uma peça bastante útil, sendo também bastante bonito a meu ver, aqui.


Por fim, escolhi para completar as minhas peças de desejo uma corrente dourada com um pendente, fugindo ao habitual das correntes, aqui


Espero que tenham gostado das minhas escolhas, façam uma visita à Romwomen e boas compras!

Um beijinho!








You Might Also Like

6 comentários

  1. Bem o nome da loja é super parecido com o da Romwe, tanto que quando vi o post no feed até pensei que era :O
    Eu adorei as primeiras calças, são mesmo giras :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do casaco azul, tão descontraído e elegante ao mesmo tempo : D

    bjinho

    ResponderEliminar
  3. tem peças lindas, adorei as primeiras calças :3

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso das calças e do casaco mas também gostei das outras peças, tem coisas bem giras :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do casaco e do colar!
    Um beijo, Susana

    BLOG | FB

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe