Romwe lover!











Olá a todos!

Hoje aproveitei o ventinho que se fazia sentir para usar uma camisa de ganga, seja tendência ou não, eu sou fanática por casamisas de ganga, são práticas e muito confortáveis, eu sou fã. Outra coisa da qual fiquei fã foi deste par de leggings (aqui), são da Romwe e foram a primeira peça que encomendei desta loja! Sempre que encomendo peças de lojas online costumo partilhar com vocês a minha opinião e desta vez não vai ser excepção:

  • Factor Qualidade- A nível de qualidade gostei bastante, embora sendo 70% da área das leggings de "rede", sei que é uma peça frágil com a qual temos de ter algum cuidado, mas que vem com acabamentos muito bons e que é de um algodão suficientemente grosso.
  • Factor Embalagem- Gostei também bastante, recebi estas leggings num envelope super normal, todavia dentro desse envelope havia uma caixinha preta com o nome da loja, dentro dessa caixinha para além da peça que tinha escolhido, veio ainda um miminho (que na minha opinião cai sempre bem), três pincéis para nail art.
Fiquei ainda fã pelo facto de não ter de pagar um cêntimo pelo envio da peça, existe na loja a opção "free shipping" (demora cerca de 15 a 20 dias a chegar).
Já encomendei mais peças da Romwe, mas ainda não chegaram até mim, mas assim que cheguem pretendo mostrar-vos.
Convido-vos a visitar a loja, sobretudo agora que está com imensas promoções!

Um beijinho,

21 comentários:

  1. Gosto das peças em separado, não gostei muito de as ver juntas, sou sincera :\

    ResponderEliminar
  2. as leggings são tão invulgares! adoro. e adoro a romwe :D

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Hello from Spain: I like your shirt. The leggings are very trendy. Great tennis .. Keep in touch

    ResponderEliminar
  4. gosto da camisa :) beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. gosto da camisa :) beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. gosto da camisa :) beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Vc tem estilo, Aprovada!!
    bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br
    Canal do Youtube
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderEliminar
  8. Nossa, eu gostei!
    Achei que ficou super tendencia , a cara daquelas modelos , sabe ?
    adooooooreii!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. So cool!!!
    We follow you back with gfc! What about facebook and bloglovin?
    Kisses
    Francy&Stef
    Chic With The Least
    Also on Facebook and on Bloglovin’

    ResponderEliminar
  10. essas leggings são demasiado arrojadas para me identificar com elas, mas no geral estás super gira! :P beijoca

    ResponderEliminar
  11. Adoro camisas de ganga, uma peça essencial e fica sempre bem!

    O colar é super giro :-)

    Bjo*

    ResponderEliminar
  12. Eu também sou super fã de camisas de ganga, são sempre úteis e giras! As leggings são um espetáculo! Super, Super originais e ficam-te super bem, muito boa escolha!

    bEijo! *

    ResponderEliminar
  13. adorei o outfit, as unhas também estão mesmo lindas.
    adoro a cor das sapatilhas, mas também gosto das outras coisas (:

    sim, os baby lips são divinais. (:
    segues o meu blog, se gostares?
    beijinho
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. wow, os leggings são super diferentes, que giros!
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. adoro as legginssss

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Óptimo look :) As leggins são qualquer coisa de extraordinário!! Beijinho querida

    ResponderEliminar
  17. allô, estás muito gira :)
    gostei das combinações que fizeste

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  18. linda e divertida amei !!!

    sigo , beijinhoo **
    http://fashionpaley.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.