New hair, new look!

18:30


Olá a todos!

Como podem ver decidi fazer extensões no meu cabelo, voltar a cortar a franja e mudar drasticamente a cor! Ou será que estou a brincar com vocês?! Estou a brincar com vocês! Esta peruca é da loja Abhair e já vos tinha falado dela há uns meses atrás no facebook do blog, todavia agora decidi mostrar-vos como podemos mudar totalmente a nossa aparência em pouquíssimos minutos.



O balanço que tenho a fazer sobre esta encomenda é bastante positiva, demorou muito pouco tempo a chegar até mim, a única complicação que tive foi a habitual complicação com os serviços aduaneiros. Acho que a minha grande surpresa foi a nível de qualidade, porque as fibras sendo sintéticas têm a textura de um cabelo humano e adoro os reflexos acobreados que lhe conferem um aspecto mais verdadeiro.

Podem vê-la aqui.


Claro que ter uma peruca e puder mudar de look sempre me apetece tem o seu preço, ou seja, para termos uma peruca com um aspecto natural temos de a escovar muitas vezes, temos de a levar muitas vezes (nunca com água quente).



Como podem ver o meu cabelo continua loiro e nada vai mudar nos próximos tempos! Espero que tenham gostado desta partida que vos preguei.

Visitem a Abhair, aqui!

Um beijinho, 



You Might Also Like

11 comentários

  1. Têm realmente uma óptima qualidade :O

    ResponderEliminar
  2. aaaaaaahh rsrs eu tenho um aplique chocolate
    www.portaldebeleza.com
    te espero

    ResponderEliminar
  3. a peruca é giríssima e fica-te muito bem. parece natural!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ahah ficas gira das duas maneiras!! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ahahah adorei este post, muito divertido! É giro ver a transformação de ti morena pra loira mas ficas bem das duas maneiras! Mas é verdade tem um ar bastante natural ;) beijinho

    ResponderEliminar
  6. Acho que prefiro ver-te morena lol, fica melhor ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. parece super real! fica bem

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. parecia mesmo o teu cabelo! :) Gosto muito de te ver morena, beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe