Linzi Shoes Lover

Olá a todos!

Eu não conheço uma única mulher há face da terra que não seja uma apaixonada por sapatos! Eu sou viciada neles, stilettos, pumps, wedges, loafers, enfim sou uma amante nata de sapatos, sejam de que tipo for! E calculo que vocês sejam iguais a mim e adorem um bom par de sapatos, por isso apresento-vos a Linzi Shoes, uma loja online com sapatos lindos de morrer e preços bastante acessíveis!

Queria mostrar-vos todos os sapatos de que gostei, mas seria impossível porque fiquei apaixonada por imensos modelos, então tive de fazer uma pequena selecção dos meus favoritos e mostrar-vos:


Estes Wedges são lindos, e foi o meu primeiro amor ao visitar a loja, vejam-nos, aqui.


Já vimos sapatos deste género nos pés das bloggers mais conhecidas e eu também os adoro, embora não tenha nenhum par deste estilo. Vejam-nos, aqui.

Estas sandálias são super elegantes, optei por mostrar-vos este modelo em branco porque numa pele bronzeada acho que ficam um verdadeiro encanto. Vejam-nos, aqui.

Lembro-me de em criança usar sandálias jelly iguais a estas mas em tamanho mini e hoje continuo a adorá-las das mesma forma! Vejam-nas, aqui.

Ainda ainda a pensar nos tempos mais frios que irão chegar e seleccionei ainda alguns modelos de Inverno dos quais gosto bastante!


Adoro estes botins devido ao salto bastante compensado e penso em adquirir estes meninos para o Outono.
Vejam, aqui.


Estes botins são outros que me encheram as medidas e que usaria de Verão e de Inverno, ficam fantásticos com uns calções de ganga e uma t-shirt num look muito descontraído. Vejam, aqui.

Mais uns botins que usaria de Verão e de Inverno, super elegantes e na minha opinião muito bonitos.
Vejam, aqui.

Podemos ainda encontrar na loja uma secção de sapatos em mega saldos de EVERYTHING £5!!!




O balanço que reuni da Linzi Shoes foi bastante positivo, pois andei a informar-me e por ser uma loja no Reino Unido, as encomendas costumam chegar bastante rápido até casa das clientes. Informei-me com algumas bloggers que conheço e que já adquiriram produtos desta loja e o balanço a nível de qualidade foi também bastante positivo, como tal penso em adquirir rapidamente uns sapatinhos para mim!

Boas compras!

Visitem, AQUI

Beijinho,







7 comentários:

  1. Uau, adoro muito os primeiros! Tenho que ir cuscar a loja :p adoro sapatos, os portes como são?
    beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. São todos bonitos! Mas os que mais gostei foi os primeiros e os botins com as tachas douradas :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Gosto muitos dos dois primeiros e dos botins pretos com as tachas douradas atrás.
    Também me lembro de ter uma sandálias jelly como essas, agora já não gosto muito e não voltaria a usar mas fazem-me sempre lembrar coisas boas :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. tenho sapatos semelhantes aos primeiros e terceiros na minha loja! sao mt bonitos

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.