Hey, surprise!

Olá a todos!

Há uns dias atrás o carteiro tocou à minha porta para me entregar uma encomenda e eu pensei "é uma das mil encomendas que tenho presas na alfândega que foi libertada", mas não, foi mesmo um miminho inesperado da loja Rings & Tings. É bom receber estas surpresas de vez em quando, faz-nos sorrir mais e por isso mesmo ter ainda mais gosto no que se faz!







Gostei bastante das 3 peças, mas confesso que tenho usado mais a pulseira "infinito". 

Visitem a Rings & Tings e se gostarem de alguma peça, aproveitem e ponham as vossas compras em dia!

Um beijinho,


7 comentários:

  1. O anel é igual ao meu :D
    Eu acho-os super simpáticos e os cartões deles são tão fofinhos

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gosto de todas mas em particular da pulseira do infinito!

    ResponderEliminar
  3. gosto muito do anel, tenho um igual :) beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O carteiro é tão simpático =)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.