Giveaway Pink and Sweet

18:13

Olá a todos!

O mês de Agosto ainda vai a meio, como tal as surpresas que tenho para vocês também! Estou muito contente por ter estabelecido a ideia de que no mês de Agosto iria dedicar-me a mimar-vos e por ter conseguido, com a ajuda de tantas lojas realizar esse objectivo, estou mesmo muito orgulhosa e e contente.
O prémio que se segue é da Pink and Sweet e é uma clutch muito gira que eu adoro, sobretudo devido à cor!

Gostam também?! Então concorram, as regras de participação são poucas e muito fáceis de cumprir:

  • Like no facebook da página da Pink and Sweet, aqui;
  • Like no facebook da página do The Pink Leather Jacket, aqui;
  • Partilhar o sorteio de forma pública no vosso facebook.


Entradas Extra

  • Seguir o blog via GFC (barra lateral direita);
  • Partilhar o passatempo noutra rede social;
  • Partilhar novamente o passatempo no facebook de forma pública identificando 3 amigos.
O giveaway acaba dia 30 de Agosto.


You Might Also Like

15 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe