Giveaway Infinite T.

19:36

Olá a todos!

Disse-vos no facebook do blog que hoje iria haver algo de novo por aqui e aqui estou eu para vos dar a novidade de que vamos sortear mais um miminho. Este sorteio é feito em parceria com a loja Infinite T, façam uma visita em espreitem os Nike que eu gosto e ainda não comprei (suspiros)! Deixando os meus desejos de lado, vamos ao que interessa.


Gostam?! Eu adoro (tenho uma igualzinha) e espero que vocês gostem também! Para participarem basta cumprirem algumas regras:


  • Like na página da Infinite T, aqui;
  • Like na página do The Pink Leather Jacket, aqui;
  • Partilhar o passatempo de forma pública no vosso facebook.
ENTRADAS EXTRA

  • Seguir o blog via GFC (barra lateral direita);
  • Partilhar o passatempo novamente numa rede social identificando 3 amigos.
O giveaway terminará dia 31 de Agosto

You Might Also Like

10 comentários

  1. A camisola é tao gira babe!! <333
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro os nike..mas tá mau pra comprar agora lool =|
    Mas este top é supeeeer! Gosto muitooo :)
    Kiss *

    ResponderEliminar
  3. participei

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Participo, adorei!
    meraspalavras-official.blogspot.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe