Féline! Meeeeow!

19:05











Olá a todos!

Tinha imensas saudades de partilhar outfit posts com vocês, confesso que é algo que me dá imenso prazer, gosto mesmo de o fazer. Disse-vos no facebook do blog que este outfit tem muito de mim, porque é 100% aquilo que eu sou no meu dia a dia, uma pessoa sem muita maquilhagem, com poucos acessórios, por iss acho que é sem dúvida o post em que eu sou mesmo eu! Esta tshirt super gira foi-me oferecida pela loja Mtinha'sTrends e confesso que foi uma agradável surpresa, tem uma boa qualidade e foi exactamente aquilo que eu escolhi (vocês sabem que detesto escolher A e chegar até mim B) e esta camisola foi mesmo o que eu escolhi. Recomendo esta loja, tem um bom atendimento e os produtos chegam super rápido e muito bem embalados até vocês!
Espero que tenham gostado deste outfit post e que estejam a participar em todos os sorteios que estão a decorrer no blog!

Visitem a Mtinha's Trend, aqui

Um beijinho, 


You Might Also Like

18 comentários

  1. Adorei este outfit, até porque me identifico muito contigo, sou uma pessoa bastante simples no dia-a-dia e adoro outfits bonitos e confortáveis como este :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. amo, mas AMO esses sapatos !!!

    http://maniac4moda.blogspot.pt/2013/08/monroe-tee.html

    ResponderEliminar
  3. Hello from Spain: I like your shirt. Keep in touch

    ResponderEliminar
  4. Essa clutch está qualquer coisa, adorei * _ *

    ResponderEliminar
  5. Estás loira *-* E estás mesmo gira! Gostei da t-shirt, bem original!

    ResponderEliminar
  6. Esta sim, muito melhor que as Celine ahahah
    A clutch é muito poderosa ^^

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso, não é preciso muita coisa para se ficar bonita! Look de descontraido tal como se quer no verão :)

    ResponderEliminar
  8. WOW adoro este novo look! o loiro fica te TAO Bem!!! e adoro o q estas a usar, em especial a tee e os sapatos :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro a tua t-shirt e os teus sapatos. Tenho uns em preto e gosto muito deles =)
    Beijinho =)

    http://alwaysvintagegirls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe