My Udobuy wishlist!

21:49

Olá a todos!

Conheci à pouco tempo, através de um blog americano (sinceramente não me lembro qual era o nome), uma loja online, a Udobuy e, no que toca a roupa não consigo conter a minha curiosidade e perdi vinte minutitos a ver algumas peças da loja e a comparar preços de peças semelhantes com os de outras lojas do tipo e tirei algumas conclusões que quis partilhar com vocês. Quanto a preços, acho que não são os melhores, todavia encontrei nesta loja peças bastante diferentes e fiquei com algumas debaixo de olho, peças essas que adicionei automaticamente à minha wishlist e espero vir a poder adquirir algumas delas brevemente.


Fiquei fascinada com estes calções, acho-os bastante originais e bonitos, creio que tanto podem ficar bem num estilo mais formal, como num estilo mais informal, para mim creio serem um must-have.
Custam $29 (aqui)


Outra das peças que seleccionei foi este jumpsuit, porque o acho bastante elegante e acho que é sempre importante termos no nosso armário uma peça mais formal.
Custa $49 (aqui)


Este vestido foi amor à primeira vista, adoro os pormenores do decote, acho que seria super adequado para um passeio por Lisboa, ou até mesmo para algo mais formal, fiquei rendida.
Custa $45 (aqui).


Gostei bastante destas boyfriend jeans, eu tenho apenas um par deste modelo e são muito confortáveis, portanto poderiam vir mais estas morar comigo, porque iriam ser muito bem recebidas.
Custam $48 (aqui)

Acho esta mini saia lindíssima, gosto dela pelo facto de ser uma saia de cintura subida, mas sobretudo pelos detalhes brilhantes. Certamente será esta a minha primeira encomenda desta loja.
Custa $39  (aqui)

São estas as cinco peças por mim seleccionadas da Udobuy, espero que tenham gostado da minha selecção. E caso já tenham adquirido alguma peça da loja peço-vos para me darem a vossa opinião, para ficar já com algumas bases antes de encomendar a saia.
Visitem a loja e caso gostem, boas comprinhas!


Não se esqueçam de participar no sorteio do blog em parceria com a Simel, aqui.

Um beijinho,


You Might Also Like

14 comentários

  1. O vestido e a saia são lindíssimos, fiquei mesmo apaixonada por essas duas peças!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já conhecia e acho que têm peças muito giras :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Esse vestido preto é lindo! Adoro

    ResponderEliminar
  4. os calções foram os meus preferidos! :)

    passatempo no blog - http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/2013/07/passatempo-190-seguidores.html

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a loja, realmente tem peças muito originais! Adorei os calções e o vestido :)

    ResponderEliminar
  6. UAU, os calções são maravilhosos ♥♥♥

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso das escolhas! A saia é linda!
    xx
    run your world

    ResponderEliminar
  8. Adorei os calções e o vestido ** tão fofos*

    Big Kiss
    www.beautifulbyj.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. OMG, adoro os calções e os vestidos :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe