Giveaway Simel

Olá a todos!

Aposto que todos vocês já conhecem a Simel, uma marca de roupa interior 100% Portuguesa! É com muito gosto que estou de novo a trabalhar com esta marca, para oferecer um conjunto escolhido por mim a uma ou um de vocês. A Simel dispensa apresentações para o público feminino, como tal já sabem que podem contar com a boa qualidade de produtos e com a originalidade dos mesmos, eu já vi toda a colecção e adorei as cores frescas e os modelos push-up, visitem a loja e vejam vocês mesmos (aqui).



Gostam meninas?! Então se gostam, toca a participar! E os meninos? Esses também participam, afinal é uma boa forma de mimarem as namoradas!

Para se habilitarem a ganhar só precisam de seguir as regras:

-Seguir o blog via GFC (barra lateral direita);
-Seguir o facebook da Simel;
-Seguir o facebook do The Pink Leather Jacket;
-Partilhar o passatempo de forma pública no vosso facebook, identificando nessa partilha três amigos.

O giveaway termina dia 11 de Agosto.

16 comentários:

  1. Participei.
    Também gosto muito do blogue, e já sigo. :)

    ResponderEliminar
  2. Participo. Obrigado pelo excelente passatempo :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro lingerie! É um dos meus vícios de compras lol por isso adorei o passatempo! Ainda mais a Simel é uma marca de excelente qualidade!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. a participar

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nossa não conheço esta loja, vou particpar do sorteio e ir correndo para site conhecer a loja beijos

    ResponderEliminar
  6. Olá!Obrigada pelo fantástico passatempo, espero ter sorte porque também adoroo lingerie!
    No formulário, no local do link da partilha, eu meti o link do meu facebook porque não sei como se mete o link da partilha...espero que seja suficiente!:) beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Entrei , espero não ter sido tarde :D

    ResponderEliminar
  8. Participando ! YEAH , VIM A TEMPO !

    Boa sorte a todas <3

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.