Céline me baby.









Olá a todos, tinha muitas saudades de vir aqui ao blog com o devido tempo para fazer algo minimamente bem feito para vocês, todavia devido à faculdade tem sido muito difícil ter todo o tempo que queria ter para preparar posts para vocês, bem como para responder aos vossos comentários e visitar os vossos blogs.
Este é sem dúvida um dos outfits mais confortáveis e simples que já fotografei para o blog, optei por um tema black & white e por cortar o mesmo com um apontamento rosa néon, dando-lhe alguma vida.
Adoro esta minha t-shirt, foi-me oferecida pela Choies, já há bastante tempo que queria uma assim e ao visitar o site da Choies vi três t-shirts lindas de morrer e foi bastante difícil escolher, mas acho que tive uma escolha muito feliz, embora ainda queira que as outras duas venham morar no meu armário (no final do post deixo-vos o link das minhas peças favoritas da Choies).
Vou deixar-vos então a minha opinião sobre o serviço da Choies, as peças não são propriamente baratas, mas algumas têm um preço bastante acessível, quanto à qualidade sem dúvida que fiquei muito satisfeita (acho que esse é o ponto forte da loja) e fiquei ainda bastante contente face à rapidez do envio dos produtos, como tal recomendo-vos uma visita ao site e quem sabe umas comprinhas.


As t-shirts sobre as quais vos falei podem encontrá-las aqui e aqui.


Um beijinho,

Obrigada ao meu namorado pela paciência de me ter tirado as fotos (sim, é preciso muita paciência e calma) e por todo o carinho que me deu sempre e apoio. 

67 comentários:

  1. Ah voltaste! :) É verdade a faculdade rouba muito tempo e nós percebemos perfeitamente!
    O look é simples e prático e eu cá gosto imenso! A t-shirt também podia vir morar para a minha casa :P e a mala é um amor! :) Sempre linda! Beijinhos
    PS: Parabéns tb ao fotografo! eheh

    ResponderEliminar
  2. tem sido uns bons dias na piscina :)
    mas agora está frio :\

    ResponderEliminar
  3. Os acessórios Néon dão sempre um toque especial a qualquer outfit :D Boa escolha!

    The Red Shoes

    ResponderEliminar
  4. Boa escolha! Gosto especialmente da t-shirt e da mala :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro o look!

    Participa no giveaway do meu blog:

    http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/07/giveaway-1-volta-e-meia.html

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Não tenho nenhum fascínio especial pela t-shirt, mas os calções assentam te como uma luva ;D
    Gosto da mala e a escolha do calçado também foi muito acertada, mas pergunto me se acharia esses sapatos confortáveis...

    É bom ter te por cá. bjokas

    ResponderEliminar
  7. Hello from Spain: I like the shirt. Nice pictures .. Keep in touch

    ResponderEliminar
  8. gostei bastante do look. a minha peça favorita é essa bolsa rosa lindaaa

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. nice outfit..

    http://glamupyourlifestyle.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  10. Que gira, gostei muito do outfit :) keep it simple!

    ResponderEliminar
  11. Obrigada! x)
    Gostei muito do outfit! Adoro os calções

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pela visita e fico muito feliz por teres gostado! :)
    Gostei muito do look e tu és uma verdadeira princesa!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Um look muito ao teu estilo, gosto muito!
    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Amazing looks!!! I love your style and blog!!! Let`s follow each other? ;-)

    www.brandator.tv

    ResponderEliminar
  15. Oiii adoro t-shirt básica e confortável!
    Gostei dessa!
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Linda t-shirt e gostei da mala tambem.
    Obrigada pela visita.
    bjs

    ResponderEliminar
  17. obrigada! :) amei a mala, super gira.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. arrasou no look =] sou doida por um tee da celine.

    Beijos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  19. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Jaque
    http://super-hermosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Adorei o seu look!
    Gosto muito de looks confortáveis como esse.
    Beijo, flor! :)

    www.belezadescoberta.com.br

    ResponderEliminar
  21. Adorei todo o look. E essa Celine é super desejada por todas <3 E amei tua bolsa!
    beijos, Gi

    ResponderEliminar
  22. Oi Marta
    que lugar lindo. Amei as fotos
    o look ficou super fofo

    bjs

    ResponderEliminar
  23. Parece ser super confortável e ficou muito giro ;)

    ResponderEliminar
  24. Very beautiful outfit ;) Amazing look :)


    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. que linda :D
    gostei imenso do look :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Ficou muito bonito o look! Gostei bastante do contraste da mala no outfit!
    Já te sigo
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  27. Adoro essa t-shirt! :)

    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. Cute tee!

    xx

    http://andysparkles.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  29. Obrigada! ♥
    Adoro a t shirt!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Great look!

    New post: http://themilkandmint.blogspot.it/2013/07/white-dress.html

    ResponderEliminar
  31. Hi dear, I really like how you styled your chic Celine tee, the shoes and bag are fabulous! Thanks for taking the time to stop by :)

    ResponderEliminar
  32. Muito gira! Tenho uma mala idêntica mas em amarelo, elas são tão giras =)



    (GIVEAWAY no blog, participem!
    http://alcinacunha.blogspot.pt/2013/07/1-aninho.html )

    ***

    ResponderEliminar
  33. Adorei a tee Céline e a bag pink :D
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do sorteio MAC e L´oréal que está no ar, é super fácil :)

    ResponderEliminar
  34. a bag pink deu um toque lindo ao look.Beijinhos

    ResponderEliminar
  35. olaaa
    gostei muito do look, essa mala é de onde? eu vi uma na stradivarius e fiquei de olho nela.

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  36. quero tanto uma t-shirt dessas!

    Chuacks

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  37. Que gira!!! Também gosto muito dos teus sapatos! Têm um toque retro que adoro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  38. Que linda, adorei o look!
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  39. Hi, I disocver you today!! I like your post but I love your sneakers, it has personality!! I invite you to my blog!!

    myownlifestylebyjennyferserrano.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  40. Obrigada! ♡
    Super gira, adoro a t-shirt e a mala :)

    ResponderEliminar
  41. Um lindo outfit. Gosto muito de preto e branco. Beijinhos!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  42. Adorei o conjunto! :)
    Beijinhos, Sofia Silva ♥

    http://goldenfashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. Linda!
    Amei, divertida e linda!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  44. Que look mais lindo!
    Amei essa t-shirt!
    Beijos <3

    ResponderEliminar
  45. ADOREI :) estás tão gira, com os calções e a tee! Adoro essa mala <3



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  46. Adorooo a mala e ando de olho na blusa :)
    beijinhos babe ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  47. Nice look!
    With love,
    Miriam

    www.varios-angulos.blogspot.com
    www.bloglovin.com/blog/4801879/varios-angulos

    ResponderEliminar
  48. You look fantastic, honey.

    It would be such a pleasure to see your looks on www.STARPIQ.com


    Have a sunny weekend,

    Nicole

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar
  49. adoro os calções :)

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  50. Gostei muito do outfit. A mala deu um toque de cor ao conjunto e ficou super giro. Beijinho, Stolen From My Mom

    ResponderEliminar
  51. Awesome outfit! So cool:)

    bloglovin.com/blog/3880191

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.