Firmoo Glasses International Giveaway



Olá a todos!!!

Tenho andado ausente do blog como vocês conseguem notar, porque a faculdade ainda não me deu descanso. Mas venho aqui hoje para vos dar a conhecer o novo giveaway do blog, um novo giveaway com a Firmoo Glasses.

Neste giveaway existirão SETE vencedores! Por isso não percam a oportunidade de participar!

Primeiro Prémio (1 vencedor): Um par de óculos da firmoo classic glasses, aqui, com envio gratuito. 


Segundo Prémio (vários vencedores): Cada vencedor ganhará $20 E-vouchers que poderão ser usados em qualquer par de óculos, daqui, com envio não gratuito.
Existe ainda a hipótese de terem o vosso primeiro par gratuito: aqui!
Existe ainda a hipótese de terem o vosso primeiro par gratuito: aqui!
Vejam os meus modelos favoritos: aquiaqui e aqui.
Para participarem precisam de seguir as seguintes regras:

  • Seguir o The Pink Leather Jacket, aqui;
  • Seguir a página da Firmoo Glasses, aqui;
  • Regista-te no site da Firmoo, aqui;
  • Partilha o passatempo no teu facebook de forma pública;









O giveaway terminará dia 11 de Julho. 


5 comentários:

  1. Que show adoreii, pena q estou sem facebook
    beijos e ótimo find

    ResponderEliminar
  2. Ooooh I have the pink and purple ones!! I love them! Great giveaway

    Http://streetlily.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Hey doll,
    I just wanted to see whats going on on your blog and to say hey,and I have to admit you are growing and becoming better. Great blogpost! Wanted to let you know that I host a great giveaway, you have the chance to win 100$ coupon and other things.
    Wish you a successful week!
    VIEWRAMA

    my
    Persunmall Giveaway



    Hey !
    I like your posts and blog ! This is my first visit here but definitely not the last :) Check out my blog if you have a free minute :)Would you like to follow each other?Just let me know please,so that I can follow back.Keep on posting and remeber never give up with what you are doing. It is always hard at the beginning! xx
    Wish you a nice week!
    VIEWRAMA

    my
    fashion blog

    ResponderEliminar
  4. Hey ,
    Great blogpost! Wanted to let you know that I host a great giveaway, you have the chance to win 100$ coupon and other things.
    Wish you a successful week!
    VIEWRAMA

    my
    Persunmall Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Olá! Chamo-me Maria, tenho 14 anos e um blog que está prestes a fazer 10 meses!! Para isso, eu queria contar com a ajuda de algumas pessoas. Estou quase na minha meta e se, no dia 13 de Julho conseguisse ter 260 seguidores ficava radiante! Era o melhor presente que me poderiam dar :)
    Para isso deixo aqui o link do meu blog: http://theotherprincess.blogspot.pt/
    Se quiser, sem obrigar a nada, seguir eu ficaria grata! Se quiser que eu siga, diga-me o link do seu blog e dou por lá um saltinho! :)
    Obrigada e beijinhos doces da Maria :3

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.