Vanity Girls Shop

22:05

Olá a todos!

Mais uma segunda feira e esta semana promete ter imensos posts, abordando os mais diversos temas! Hoje falo-vos de uma loja online que conheci recentemente, a Vanity Girls. Esta loja vende desde aneis, pulseiras, maquilhagem, incluindo produtos em segunda mão, aconselho-vos a visitar.
Como sempre, vejo todos os álbuns e todos os produtos possíveis e imaginários de que gosto e mostro-vos sempre essas minhas escolhas e hoje não será excepção.









De todas e bijutarias que a loja tem disponível, foram estas as que mais me cativaram, sobretudo a earcuff prateada, escolhi para vocês produtos com preços entre os 3 e os 4 euros sensivelmente. 






Seleccionei ainda alguns essenciais de maquilhagem, como corrector em pó, palete de sombras de tons nude, kit de pincéis para usar todos os dias na mala e um kit de pincéis essencial para uma boa maquilhagem.

Espero que tenham gostado das minhas escolhas e que visitem a Vanity Girls!

Um beijinho,


You Might Also Like

10 comentários

  1. Gostei, vou lá dar uma espreitadela ^^

    ResponderEliminar
  2. Gostei das escolhas! Tem aneis mesmo giros ;)

    ResponderEliminar
  3. Amei!
    Beijinhos e ja estou seguindo
    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia essa loja online, mas fui agora visitá-la e realmente tem coisas muito bonitas e são também bastante acessíveis.

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada!! :)

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe