Guns n' Roses Lover














Este outfit post já vem super atrasado (como sempre), mas o que importa é que mesmo atrasados os posts acabam sempre por chegar.
Mais uma vez senti-me muito confortável na minha pele, adoro estes looks menos convencionais, menos "pretty girl" e poder soltar o meu outro lado, sinto-me mesmo confortável. Já tinha estes calções prontos para vos mostrar há dois meses (shame on me), o casaco já conhecem, os creepers também, o que não conheciam era mesmo o top da Chicnova. Nunca tinha encomendado nada da loja e fiquei muito bem impressionada, o top foi exactamente o que eu pedi, sabem como detesto pedir X e aparecer-me X-1 ou X+1, gosto que seja exactamente o que aparece na fotografia do site e neste caso foi, por isso pretendo continuar a ser adepta da Chicnova. Quanto à escolha da banda, foi-me relativamente fácil, visto ser uma das minhas bandas favoritas desde bem novinha.

Prometo que ainda esta semana vou visitar os vossos blogs, tenho andado muito em falta com vocês, mas durante a semana vou pôr todos os comentários em dia.

Um beijinho,



33 comentários:

  1. O teu cabelo está mesmo giro :) o top parece ser mesmo o teu estilo e o casaco já tinha dito que adoro!

    ResponderEliminar
  2. Gosto das fotografias , e o casaco é bem giro!

    ResponderEliminar
  3. Giro o look!
    Beijos
    http://thewayiwalkvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look! Também quero um top assim!!! :p
    Beijinho querida,
    Rute

    ResponderEliminar
  5. Já tive uma t shirt igual, nos idos de 80...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá querida
    Que OOTD belíssimo amiga!
    Adorei

    Tenho novo post sobre: Preparação de pele Base: Corrector, Iluminação e Blush
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube


    ResponderEliminar
  7. gostei do look :)

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei Martinha, e vê-se que estás confortável:))
    Beijosssssss

    ResponderEliminar
  9. Love the Shirt! Great Outfit :)

    kisses

    ResponderEliminar
  10. cada vez tens fotos mais giras :)
    adorei o outfit
    **********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei as fotografias!

    segui-te querida

    xx

    ResponderEliminar
  12. Adorei :)
    R: obrigada, e eu já te sigo :)

    ResponderEliminar
  13. Gira!
    xoxo
    dicasdasalome.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adoro o look! O casaco é perf e realça imenso no resto do look total black. Muito bem :)
    <3
    Beijinho,
    http://coutureinjection.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Estou a seguir-te também!
    Gosto do teu casaco, tem uma cor bonita!
    xoxo

    ResponderEliminar
  16. Adoro o look! O casaco é muito bonito :)

    ResponderEliminar
  17. Love ur red jacket :D
    xoxo

    novelstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Ohh tão gira! Adorei o casaco hihi :3
    Obrigada por seguires, sigo-te também! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adoro essa tee:))) é Top!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Super cute outfit sweetie! Love it!

    XoXo
    Teresa
    http://www.chicaffordable.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Adoro o look :D Estás super gira! :D

    ResponderEliminar
  22. lindissima como sempre!! :)

    A entrevista ao Kenzo pelo projecto Portuguese fashion icons já saiu!
    Passa pelo blog para veres***

    http://thefashionicons.blogspot.pt/2013/04/entrevista-fashion-designer-kenzo.html

    ResponderEliminar
  23. super gira! gostei muitooo :)

    *
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.