Stylegodis Wishlist.

20:19

Olá a todos!

Disse-vos no facebook do blog, que tinha conhecido uma nova loja online, a Stylegodis. Fiquei bastante bem impressionada com o que vi na loja, para mim destacou-se pela diferença, não encontramos as típicas peças que encontramos em todas as lojas , encontramos uma selecção de roupas um tanto ou quanto diferentes. Como é hábito, fiz-vos a minha wishlist da Stylegodis:


Fiquei rendida a este vestido, tem as minhas duas cores favoritas (o que é óptimo) e tem um aspecto bastante leve.
(Clica no vestido para veres mais informação sobre ele)


Para as viciadas em calções (como eu), chegou a vez de termos algo um bocadinho diferente do normal. Eu confesso que apostaria em usar estes calções com uma camisa branca e um laço burgundy ao pescoço. Vocês sabem como eu sou.
(Vê mais sobre este produto aqui.)

Achei esta sweat uma fofura do outro mundo, adoro a estampa, confesso que nunca tinha visto esta camisola nem nunhma loja online, fiquei mesmo apaixonada e com uma vontade enorme de a ter para mim.
(Cliquem aqui para verem mais informações sobre esta camisola)



Estas calças tinha obrigatoriamente de fazer parte da minha wishlist, não fossem elas super primaveris e alegres, imagino-as com uma camisa de ganga, num look muito descontraído.
(Cliquem aqui para verem mais informações sobre esta camisola)


Não me apaixonei pelo modelo da saia, mas sim pela cor, como podem ver fica linda em peles bronzeadas (o que neste momento nos parece algo impossível, dado aos dias chuvosos que temos tido, mas o Verão há-de chegar) e fica girissíma conjugada com uma camisa branca, ou uma tee branca. 
(Cliquem aqui para verem mais informações sobre esta saia)

Um must have, já vimos todas as it-girls com um colar deste tipo!

Espero que tenham gostado do produtos que seleccionei, todavia visitem o site da loja e vejam os produtos que se adaptam mais a vocês, aqui.

Um beijinho, 









You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá Marta, com tu és toda fashion, assim como as meninas que te visitam, permites que divulgue o leilão solidário que está a terminar lá na Turista?
    Aqui fica o link:
    http://manuelacolaco.blogspot.pt/2013/03/leilao-solidario-flash-12.html

    Beijinhos e obrigada. :)

    ResponderEliminar
  2. O vestido é mesmo muito giro *.*
    Vou espreitar :)

    Bixuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  3. adorei tudo! vou visitar a loja imediatamente :P

    ResponderEliminar
  4. Já estive a visitar a loja porque adorei simplesmente o vestido e a cor da saia é um espectáculo! Como sempre muito bom gosto Marta ;) *

    ResponderEliminar
  5. love it ! ;)

    follow each other? tell me please when you first :)

    ResponderEliminar
  6. Ena coisas tão lindas!
    Mas o primeiro vestido é decididamente a minha peça favorita, é lindo!

    ResponderEliminar
  7. Gostei de tudinho mas a saia rosa é a mais gira de todas =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Adorei as calças florais e a saia neon. Arghhh calor despacha-te láaaaaa :(


    Beijinhos e boa Páscoa!
    A.

    3littlelettersabc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a loja, mas gostei especialmente da primeira e ultima escolha :)
    beijinho

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe