Persun Wishlist

22:38

Olá a todos!

Estamos quase a chegar ao meu dia de anos e como não poderia deixar de ser já ando atenta a todas as lojas e mais algumas! A verdade é que a Persun me tem chamado a atenção e como tal tenho algumas pecinhas desta loja que gostava que viessem parar ao meu armário.

Acho esta mala um verdadeiro doce! A verdade é que alegra qualquer outfit, e na Primavera é bom termos sempre um foco de luz no nosso conjunto! Para além de uma mala, é também um acessório indispensável. Tenho uma néon e esta ficaria igualmente bem ao lado da irmãzinha na prateleira do meu quarto.

Não são para todos os pézinhos, isso é verdade, mas ficariam lindas nos meus, consigo imagina-las com uma saia curta e uma t-shirt para os dias (espero eu) mais primaveris.

Estes ténis são a minha perdição, a verdade é que conheci a Persun à muito pouco tempo e o meu primeiro amor foram estes ténis, em primeiro lugar adoro a plataforma, pois lembro-me de ter os meus 7/8 anos e a minha tia me oferecer uns ténis deste tipo e como era uma criança super trapalhona não me consegui adaptar à plataforma de forma alguma, tropeçava, caía (mais que o habitual), então a minha mãe decidiu arrumar os ténis a um canto. Logo, ao ver estes (tão mas tão) parecidos, como poderia não voltar aquela nostalgia? Quero-vos no meu armário!


Galaxy print over and over again! Sou apaixonada pelo padrão, mas a verdade é que tenho poucas peças e camisas nunca são demais e esta é mesmo muito gira (na minha opinião).


Tal como os ténis coloridos, estes brincos também foram uma das minhas paixões! Existe uma frase (não faço a mínima ideia de quem é) que diz que não é a roupa que faz o que somos, mas sim nós que moldamos a roupa que usamos a nós, a frase não é bem assim, todavia a ideia está lá! E não poderia concordar mais com a frase, todavia estes brincos são a excepção, acho que qualquer mulher o cabelo preso e estes brincos  fica poderosérrima.

São estas as minhas escolhas, no entanto convido-vos a visitar a Persun, talvez também se apaixonem por alguma peça em especial. 

Um beijinho,

Não se esqueçam de participar nos 3 giveaways a decorrer

You Might Also Like

13 comentários

  1. A mala é tão linda e faz mesmo lembrar a primavera :D

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso da mala e das botas :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. A mala é tão linda, e adoro os brincos! ;)

    ResponderEliminar
  4. A mala é mesmo a minha peça preferida! Espero que tenhas boas surpresas no teu aniversário! ;) *

    ResponderEliminar
  5. Adorei a mala, camisa e brincos... Lindoooooo!!!!

    ResponderEliminar
  6. Adorei as tuas escolhas e os brincos então... que loucura! Consigo imaginar-me poderosérrima com eles como dizes! =)

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro os brincos!!!


    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. São coisinhas muito giras! :D
    A mala, ui ui!!

    http://imperfectm.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe