Mart of China Whislist

Olá a todos!

Como vocês sabem (ao contrário de muitas bloggers) eu não estou sempre em cima do acontecimento, por isso só há poucos dias, ao visitar o blog de uma amiga minha, me deparei com uma loja online, a Mart Of China e como sou uma curiosa face a lojas novas, não poderia deixar de ir espreitar tudinho. Constatei que a loja tem preços muitíssimos acessíveis e constatei ainda que tem imensas peças muito giras e que vemos frequentemente em sites como o tumblr e o weheartit.

Como sempre deixo-vos aqui a minha wishlist da Mart Of China, bem como os preços para vocês poderem constatar que são mesmo baixos.


Adoro o pormenor nas costas, acho elegantérrimo e consigo imaginar-me com ele, feliz e contente. 


Esta camisola já nos é familiar, já vimos algumas bloggers com ela e eu continuo a gostar muito dela, sendo larga e descontraída e simultaneamente sensual, devido à transparência nas costas.

Escolhi também esta camisa, porque é muito simples, ou seja super fácil de conjugar e tem o pormenor da gola, o que é optimo para quem não gosta de usar acessórios, nomeadamente colares, porque esta camisa faz todo o trabalho sozinha.



Um simples vestido preto que me cativou unica e exclusivamente pelo pormenor do tule a armar o vestido na parte inferior.

Estes botins precisam de vir morar para minha casa, são pretos (uma vantagem), sem salto (um grande vantagem) e diferentes!


Por fim não poderia deixar de dar um olhinho à secção das malas, das quais esta foi a minha favorita, tanto pelo padrão como pelo modelo.




Para além de vestidos, leggings, calças, saias, camisolas, t-shirts, tops, malas e sapatos, esta loja tem ainda bikinis e acessórios igualmente giros. Convido-vos a visitar a loja, aqui. Eu pelo que vi fiquei muito bem impressionada e mal posso esperar por fazer a minha primeira encomenda para vos contar a minha experiência com a loja. 

Um beijinho, 





29 comentários:

  1. Já dei uma espreitadela na loja, tem realmente coisas muito giras. Adoro simplesmente o primeiro vestido e a camisola larga também é um espetáculo ;)

    ResponderEliminar
  2. adorei a looja querida,
    tem sorteio la no blog
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/2013/03/parceria-jackie-lingeriee-sorteio.html

    ResponderEliminar
  3. Por acaso já tinha visto o site desta lojinha,e tem coisas tão lindas com preços muito acessíveis *-*
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. olha, eu nao conhecia e fiquei curiosa...

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a loja, mas vou dar lá uma passadinha :p
    Beijos***
    http://dicasdasalome.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Este site eu não conhecia mas encontram-se preciosidades em sites made in china.
    Senra

    ResponderEliminar
  7. Já conhecia a loja e gostei das tuas escolhas!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada ♥.♥

    Amei aqui e adorei a wishlist <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderEliminar
  9. Gostei, tem coisas muito giras e acessiveis =)...
    só espero que a qualidade seja elevada, tanto dos produtos como do envio...

    ResponderEliminar
  10. Nice celection)) Great pictures! Also thank you so incredibly much for the comment you'd left on my blog:)
    Have a fabulous time!

    Best wishes, Alexandra
    www.svetusvet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei a tua selecção minha querida *.* Usava tudo *.*
    Acho que fazes bem em visitar uma equivalenza querida. A qualidade dos perfumes é fantástica!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Só coisinhas giras, vou já espreitar ;);)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Ahah pois estava!
    Gostei tanto das peças que escolheste, principalmente a sweater com transparência :)

    ResponderEliminar
  14. Adoro a camisa branca! Quero arranjar umas quantas do género e de manga à cava agora para a primavera *.*

    beijinho

    ResponderEliminar
  15. You have a lovely blog, just stumbled across it now
    Would you like to follow each other via GFC and bloglovin’?
    If so let me know and I’ll follow you right back
    My blog is a fashion/lifestyle blog!
    Speak soon,
    Have a lovely day
    Much Love,
    Kate xo

    www.and-kate.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Cool photos!!!!
    Do you like to follow each other?
    Let me know....
    expressyourself.paolalauretano

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito das botas, são muito bonitas :)

    ResponderEliminar
  18. gosto muito dessa loja!! adoro os sapatinhos também ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Gosto demais! QUE VESTIDO LINDO!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. Vi esse primeiro vestido há algum tempo no tumblr e deve ser a peça de roupa que retrata mais o meu estilo e personalidade que já vi, é lindíssimo! Boas escolhas :)
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Gostei muito das peças da loja, principalmente daquelas com o detalhe nas contas!

    ResponderEliminar
  22. Adoro lojas online *-* esta é linda <3

    ResponderEliminar
  23. Hi darling... tnx for visiting!!!!
    I'm following you back now!

    ResponderEliminar
  24. I love the first dress! So feminine!
    Want to follow each other on gfc and bloglovin? Let me know dear!
    Kisses!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.