International Giveaway Firmoo

17:45





Vamos terminar a semana de uma forma mais agradável?! A mim parece-me que sim, sabem porquê? Porque a Firmoo glasses se juntou novamente ao The Pink Leather Jacket para oferecer a um de vocês um par de óculos totalmente gratuitos (envio também gratuito)! Para além do grande vencedor existirão seis vencedores que receberão um voucher de $30 para gastar na Firmoo! Lembram-se de me ver com os meus primeiros óculos da Firmoo? Não? Então vejam aqui! Já passou muito tempo, já deram muitas quedas e continuam intactos, por isso recomendo a marca, tem um óculos de muito boa qualidade.

Para se habilitarem a ganhar é só cumprirem algumas regras e preencher o formulário.

-Registarem-se no site da Firmoo glasses, aqui;
-Seguir a Firmoo via facebook,aqui .
-Seguir o The Pink Leather Jacket via facebook, aqui.
-Partilhar o passatempo no vosso facebook de forma pública.

O giveaway termina dia 24 de Março.

You Might Also Like

7 comentários

  1. É só a armação que é gratuito ou as lentes (com graduação) tambem conta??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo o e-mail da loja podem ser com graduação.***

      Eliminar
    2. Ainda bem =)!!!!! Obrigada pela informação =)

      Eliminar
  2. Estive a dar um olho no site, tem armações muito giras. Eu não uso óculos e mesmo os de sol uso uma vez no ano, por isso este vou passar e deixar oportunidade para as outras meninas ;) *

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe