Giveaway Mybiju

Olá a todos!
Este tempo cinzento e chuvoso tem-me impedido de tirar fotos de outfits, tentei fazê-lo dentro de casa mas o resultado não é o mesmo (de todo), então optei por esperar que o São Pedro esta semana seja mais generoso para comigo e me dê uns raios de sol e muito menos chuva. Para piorar a situação amanhã é segunda feira e eu vou acordar às seis da manhã, todavia todas as coisas más têm um lado bom, não é?! E o lado bom de amanhã ser segunda feira é mesmo hoje ser domingo e ter para hoje agendado um novo giveaway com a loja Joana Mybiju. Na loja da Joana podemos encontrar imensas peças com designs variadíssimos, todos feitos pela mesma (eu confesso que fiquei apaixonada por alguns colares e brincos).

E o que é que a Joana tem para vocês? Tem cinco pares de brincos (logo cinco vencedoras) para este giveaway.






Para se habilitarem a ganhar, é simples:
-Seguir o The Pink Leather Jacket via Facebook, aqui.
-Seguir a Joana Mybiju via facebook, aqui.
-Partilhar o passatempo no vosso facebook de forma pública.

O giveaway terminará dia 20 de Março.


5 comentários:

  1. Mais um passatempo? uau Martinha obrigada por animares estes dias chuvosos! Mas sim espero que o sol espreite porque já tenho saudades de ver os teus outfits! *

    ResponderEliminar
  2. a participar! é só 1 participação por pessoa?

    ResponderEliminar
  3. Mais um fantástico passatempo para participar!

    ResponderEliminar
  4. Estou a participar :)
    Excelente passatempo!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.