Firmoo glasses review

18:58


Olá a todos!

Recebi a semana passada os meus novos óculos da Firmoo, queria esclarecer antes de começar a falar sobre os óculos que me foram oferecidos, que o que vou dizer será 100% sincero! Ou seja, não é por uma loja me oferecer um produto que vou necessariamente dizer maravilhas sobre ele, irei apenas dizer o que realmente penso.

Recebi os óculos numa embalagem almofadada, dou muita importância ao acondicionamento dos produtos que recebo, confesso que detesto receber produtos mal embalados. De todos os produtos que já recebi desta loja nunca tive razão de queixa no que toca às condições de entrega, pois todos os produtos são devidamente embalados e entregues nas melhores condições. Demoraram creio que quatro dias a chegar até mim, o que considero bastante aceitável, pois todos detestamos esperar séculos por um produto!




Ao abrir a embalagem onde vinham os óculos tive uma agradável surpresa, vinham dentro de uma caixa de óculos rija e vinham ainda acompanhados de uma bolsa mole que continha uma chave para aparafusar as hastes caso estas estivessem demasiado largas. O modelo dos óculos foi exactamente o que eu escolhi, muitas vezes fazemos encomendas online e o produto parece uma coisa e quando chega até nós ficamos bastante tristes porque a cor não é fiel à da imagem do site, ou até mesmo face ao material. Todavia com este loja tal coisa nunca me aconteceu, se peço A, há-de chegar até mim exactamente A, se peço B, idem.






Não vos posso falar da qualidade das lentes, porque pedi que os meus óculos viessem sem graduação. Não necessito de usar óculos diariamente, confesso que pelo menos por enquanto os uso um tanto ou quanto por vaidade e não por necessidade. Tenho apenas dois pares de óculos graduados, cuja função é utilizá-los nos dias em que passo muito tempo em frente ao computador. 



Falemos agora de modelos de óculos, como já repararam eu não gosto mesmo de óculos pequenos, tanto em óculos de sol, como em óculos graduados, gosto de óculos com "personalidade" e que me ocupem um grande área do rosto. Podem ver-me com outros óculos da Firmooaqui (num registo um bocadinho diferente).


Resumindo eu confio nesta marca, é uma marca cuja qualidade nunca me decepcionou e, como disse há alguns posts atrás tenho os meus óculos de sol desta mesma marca há cerca de 8/9 meses e já deram várias quedas e continuam inteiros e sem riscos, tenho então essa mesma expectativa para este novo par. 

Está a decorrer no blog um giveaway da Firmoo, aqui, o qual terá 1+6 vencedores, ou seja, um vencedor que receberá um par de óculos totalmente gratuito e seis vencedores que receberão um voucher de $30 para gastar na loja. 



You Might Also Like

22 comentários

  1. Eu gostava de saber se nesse site caso os oculos venham graduados, se o preço aumenta muito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não Tanya, o preço não varia, mas podes fazer a simulação lá no site***

      Eliminar
  2. Os poucos óculos de sol que tenho também são assim grandes, é os que mais gosto de ver em mim. As fotos estão mesmo engraçadas, ficam-te super bem, dá aquele ar intelectual :P

    ResponderEliminar
  3. hum não sou fã de usar oculos assim só para o estilo, uso oculos graduados para estar no pc e de sol para isso mesmo!!~
    Acho que te ficam bem, fica te bem por causa das tuas feições do rosto!
    Gostei, boa compra. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro os óculos deles, também tenho os meus, sem graduação e uso por mera vaidade :p

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Parecem ser óptimos! Adorei as fotos :)
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ficam-te muito bem :) Gostei muito dos óculos deles, são super rápidos nas encomendas :P

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Oh muito obrigada ♡
    Também me enviaram uns óculos e acho-os fantásticos, gostei bastante dos teus e das fotos! :)

    ResponderEliminar
  8. É mesmo muito bom! Também recordo-me quando ele saiu, mas não me recordo da idade ahah :)
    Ficam-te muito bem os óculos! :)

    ResponderEliminar
  9. os oculos ficam te muito bem (:
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto imenso da Firmo, também tenho uns óculos escuros deles e acho que a qualidade é muito boa!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Obrigada ♥.♥

    Amei os óculos <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderEliminar
  12. sempre ouço falar coisas ótimas da Firmoo ;) Lindos os seus óculos!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Ficam-te super bem minha querida :D

    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  14. Que gira
    Amei a foto que puseste no face com as zebras :)

    Uma excelente 2º feira de muito Sol*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  15. adoorei as fotos querida, aameei de paixao seu oculos ne

    http://rennataferreira.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. Os óculos são muito bonitos :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. São mega giros :) e ficam-te super bem! beijinho querida

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe