Boyfriend jeans & Windy day

17:12








Olá a todos!

Este outfit vem com uma semana de atraso (shame on me), vesti-me da forma mais confortável possível e quentinha, para enfrentar estes dias chuvosos e cinzentos. Confesso que os dias cinzentos me destroem completamente, preciso de Sol, de calor, de ver pessoas na rua a sorrir. Preciso do cheiro a Primavera.
Desabafos de lado e falando do outfit, este casaco tem-me acompanhado em muitos dias de faculdade, prima pelo conforto (adoro estar confortável para onde quer que vá), juntei-lhe uma camisa preta e umas boyfriend jeans e uns botins tigre para cortar a monotonia das cores do casaco e da camisa. O objectivo não era estar bonita ou sexy, ou qualquer ideia dessa índole, era mesmo sobreviver ao frio de forma confortável. Creio ter conseguido levar a minha ideia até ao fim.

Prometo-vos que esta vai ser uma semana cheia de posts, visto estar em período de "micro-férias".

Beijinho,


30 comentários:

  1. Adoro o look, estás tão gira x3 O cabelo também tá giro ^^
    Também preciso do cheiro a primavera...enfim!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estás muito bonita, adoro o casaco :)

    ResponderEliminar
  3. ai amei o look
    e as botas são fantásticas


    Boa 2º feira
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  4. O casaco é lindo mas também adorei as calças!

    BJo*

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look! Acho que me vou render a umas boyfriend jeans!! ;)
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  6. De onde são os jeans? são girissimos =)
    Ando há imenso tempo à procura de uns assim e não encontro.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas comprei há um ano na Bershka, mas na Zara há***

      Eliminar
  7. Gosto mesmo muito de te ver com o cabelo neste tom, favorece-te imenso. E no look, só não consigo mesmo é gostar das botas, tudo o resto achei moderno, bonito, simples mas elegante.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei tudo mas as botas são qualquer coisa, de onde são Martinha?

    ResponderEliminar
  9. Adoro o look! Botas lindas :p
    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look! :) Lindo e parece mesmo confortável! Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. adoro o casaco* segui beijinhos !

    http://eraumavezumacaixadepandora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. adoro ver calças 'boyfriend' arregaçadas! adoro mesmo!
    e ficam-te super bem

    ResponderEliminar
  14. adorei o look!
    x, run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Adorei, super tendencial <3


    Conheci o seu blog e já segui.
    Retribui?

    http://www.itstendencial.com

    beijão ♥

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito! Adoro boyfriend jeans e adorei o casaco!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Adoro esse casaco, que parece ser tão quentinhooooo!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Este look para mim é perfeito, é giro, é confortável! Adoro o casaco e parece ser mesmo óptimo para enfrentar o frio, as calças também gosto muito aliás tenho umas que já não uso à imenso tempo e depois de ver este teu look deu-me vontade de as vestir novamente :D

    ResponderEliminar
  19. dizes que a ideia nao era estar sexy ou bonita e para mim é mesmo sexy e bonito este outfit, é LINDO!
    adorei a combinaçao de tudo <3 essas botinhas foram mt cars?

    ResponderEliminar
  20. Adoro o visual. Tão gira!!! E morro de amores plo casaco, tão foufinhooooo!! =)

    ResponderEliminar
  21. Love your shoes! Would you like to follow each other??
    xx
    www.junewantsitall.com

    ResponderEliminar
  22. girissima! adorei!

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.