ThBoxes Giveaway

Olá a todos!

Sabem qual é o dia da semana de que menos gosto tirando as segundas feiras?! Domingos! Mas para animar este vosso domingo, juntei-me à ThBoxes para vos oferecer uns miminhos!

Já conhecem a loja? Ainda não? Então terão agora uma excelente oportunidade para conhecer pois a ThBoxes tem presentes para 3 de vocês?! Não é brutal?! O primeiro vencedor receberá três bijuterias (a baixo de 8$ cada); o segundo vencedor receberá duas bijuterias (a baixo de 8$ cada) e o terceiro vencedor receberá uma peça de bijuteria! Mas não é tudo! Todos os participantes receberão 10% de desconto nas vossas compras! 

Deixo-vos algumas sugestões do que podem escolher caso vençam este giveaway!






Para se habilitarem a ganhar é só:

-Seguirem o The Pink Leather Jacket via GFC (barra lateral direita);
-Seguirem a página de facebook da ThBoxes, aqui.
-Seguir a página de facebook do The Pink Leather Jacket, aqui.
-Registarem-se na Thboxes, aqui.

O giveaway termina dia 28 de Fevereiro. E é aberto para participações internacionais.

14 comentários:

  1. Mais um passatempo fantástico para não variar! :P Já tinha dado um olhinho nesta loja e tem peças muito giras.
    Eu cá adoro os domingos até chegar aquela hora depois do jantar em que caio na realidade que amanha é segunda feira outra vez...! =\ lool

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoreiiiii!!! Fiquei babada a olhar para as peças desta lojinha =D =D... Lindoooooo!!!!!
    Passatempo 5*!!!=)

    ResponderEliminar
  3. Já estou a participaaaar *-* com 3 vencedoras pode ser que a sorte me ajudeee...
    Tambem odeio odeio domingos, principalmente a parte da noite :x
    beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  4. Participei! Já conhecia esta lojinha e tinha-os contactado uma vez mas nunca me responderam :( Acho que vou tentar novamente :p

    ResponderEliminar
  5. Pretty jewellerry
    Really impressive blog, love your style. If you want check mine and we could follow each other:-)
    Kisses
    Aga


    GIVEAWAY WITH CHICNOVA!!! WIN $30 VOUCHER
    New post - Knitted and cozy
    www.agasuitcase.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.