Golden Spikes










Ainda me lembro quando achava que o preto não era cor para mim, achava-o uma cor triste e sem vida, sem alegria. Detestava preto com todas as minhas forças, ai de quem me oferecesse um vestido preto, ou até um par de brincos pretos, nunca por nunca os iria usar. Comecei aos poucos e poucos a render-me à cor, tudo começou com a compra de uns All Star, lembro-me de estar na loja e insistir que queria uns ténis brancos porque era um cor neutra e a minha mãe dizia-me que se iam sujar muito e que nunca iriam ter figura, lá vim então para casa um um par de ténis pretos (muito contrariada), mais tarde veio um casaco, depois uns calções e agora dou por mim e sou uma apaixonada pelo preto e isso não faz de mim sem vida ou até mesmo triste! Muito pelo contrário, sinto-me confiante a usar preto e tenho imensa roupa preta embora no conjunto tente sempre inserir um apontamento bastante colorido, como foi o casaco neste caso.
Este casaco foi a minha prenda de São Valentim (eu disse que me ia auto mimar) e assim foi, apanhei este casaco num saldo fantástico, custou-me 20 euros e era de 40, bem como o vestido, que me custou 7 euros e era de 18, considero que foram umas excelentes compras de dia dos namorados! 

Para quem anda a par das novidades lá pela página do blog sabe que ando a planear umas entrevistas pela blogosfera Portugesa, a primeira convidada foi a Patrícia Rebelo do blog The Juicy Glambition e em breve terão acesso à entrevista da Patrícia!

Até lá há muito da vossa parte para fazer, participar nos giveaways!

-Giveaway ThBoxes, aqui. (Internacional)
-Giveaway So Gente Chic, aqui.


Um beijinho,

94 comentários:

  1. Eu adoro preto, acho uma cor tão elegante. Com toques de cor como o do casaco fica ainda melhor :D

    [O meu blog não está a actualizar na vossa lista de leitura desde que alterei o link. Se puderes deixa de me seguir e volta a fazê-lo porque penso que irá resolver o problema. Desculpa estar a chatear com isto, estou a tentar avisar a maior parte das pessoas que me costumam visitar.]

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu não detesto preto mas é raro usar porque gosto muito de rosa e gosto muito mais de me ver em tons rosa :P
    Por isso...adoro esse casaco!!! XD lindo mesmo!
    E tu estás linda também :)
    Beijnhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que excelentes compras do dia dos namorados! Baratinhas e giras que se fartam! Adorooo demais o casaco e os botins! E um little black dress fica sempre bem :) Gira como sempre ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. HELL YEAH! Love that studded leather jacket!

    Love,

    Rowan

    www.redreidinghood.com

    Ps: I started a running blog with my best friend. www.chicksrunningonkicks.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei este look querida! :) As botas são tão lindas!
    Eu sempre gostei de preto, e cada vez mais! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro andar de preto, maior parte da minha roupa e preta, não gosto mt de andar com outras cores..

    Mas amei teu look querida..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Oi oi...

    Não tenho coragem de usar essas botas, sinto que vou mandar um grande tralho...mas são LINDAS!

    Bjs
    Joana

    http://freshallure.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Acho que fizeste umas belas compras, o casaco é maravilhoso e fica-te muito bem!
    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Muito gira, Gostei especialmente do casaco :)

    ResponderEliminar
  10. O outfit está fantástico! Quantos aos botins tenho a dizer que gosto imenso deles!!
    Beijinhos,
    Miriam (http://varios-angulos.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  11. Adoro, por hoje passa a ser The Red Leather jacket ahah :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. A Joana Santos tirou-me as palavras da boca, hoje é red leather jacket eheh :)

    ResponderEliminar
  13. Obrigada, sdv :)
    Também adoro os Muse e vou lá estar no Dragão, vai ser fenomenal *-*
    [Gosto do teu estilo *]

    ResponderEliminar
  14. Por acaso, preto sempre foi uma das cores predilectas por mim e tenho imensa coisa dessa cor... Acho que até é uma cor que te fica bem e esse casaco é simplesmente perfeito, adorei!
    http://hirondelleflottante.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Oh obrigada !!! eu ao contrário de ti desde miúda que gosto de preto!!! Estavas super gira! as botas são um espanto ;)

    Theblackeffect

    Theblackeffect Facebook page

    ResponderEliminar
  16. Nao pareces ter muito peito, acredita que tenho mais, e o pior é que sou magrinha. Parace que pus implantes mamários lol :O :(
    Enfim, gostei do look, e ficou te bem mesmo!!

    ResponderEliminar
  17. Aww muito obrigada! Adorei o comentário! <3
    Tambem estas linda, gostei muito do vestido :)
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Obrigada, é uma capa muito quentinha, é Vintage, da minha mae :)
    Gosto dessas botas :)
    Love,

    ResponderEliminar
  19. Tenho a dizer-te que vestidos pretos vão ficar lindos com o teu cabelo loiro novo .. ahah xD

    C *

    ResponderEliminar
  20. Muito obrigada pelo comentário :D Adoro o teu blusão :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. o vestido é lindo! usaria com certeza.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Que ricas compras!!! O teu corte de cabelo também está óptimo!
    Beijinhos, boa quarta!

    ResponderEliminar
  23. nice blog! following!

    check out mine, maybe follow back
    http://recklessblood.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Depois de te ver de preto não percebo como é que achavas que o preto não te ficaria bem...

    ResponderEliminar
  25. eu também não gostava de preto e agora é o que mais há no meu guarda-fatos :p
    gostei muito das fotos! :)

    ResponderEliminar
  26. Bonito casaco, sim sim. A cor é excelente e o preço foi mesmo bom.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. such a beautiful fotos! really like them!
    Would love to have u back as a follower!
    Greets from germany! :)

    xx ina
    ninethirteenmwl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Olá querida
    que boa prenda e adequada para o São Valentim, adorei

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  29. Adoro os botins e o vestido!! Também ando a começar a apostar no preto :D

    ResponderEliminar
  30. e o triste e estúpido mundo em que vivemos. As pessoas são definidas pelo seu aspecto e não por aquilo que são.

    ResponderEliminar
  31. Adorei o look e foram excelentes compras.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  32. Obrigada! ♥
    Adoro os teus botins, são lindos!

    ResponderEliminar
  33. Oh muito obrigada! ♡
    Fazes muito bem eu usar preto, estás super bonita. Adoro as botas :)

    ResponderEliminar
  34. Não consigo decidir se gosto mais do casaco ou das botas! :)

    ResponderEliminar
  35. Eu adorei o look! Sempre gostei de preto apesar de adorar cores mais vivas. O casaco é lindo :)

    ResponderEliminar
  36. Bom, vc fica muito bem de preto :DD gostei muito dos sapatos e da jaqueta também! Lindo look!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  37. Gostei muito teu lokk
    Principalmente casaco é lindo

    ResponderEliminar
  38. A minha foi para arranjar! Acho que vai ficar bem :)
    O casaco é PERFEITO!

    ResponderEliminar
  39. Adorei a 200% o look! Super bonito mesmo.
    Antes também não gostava muito de preto, mas agora ADORO :)
    R: Já usei o verniz e fiquei muito satisfeita. Acho que vou apostar na marca. Super barato e com qualidade, óptimo :)

    Beijinho ♥♥
    FB blog
    O sonho de hoje é a realidade de amanhã

    ResponderEliminar
  40. Gira! A sério, não gostavas de preto!? Acho que nunca conheci ninguém que não gostasse de preto :))
    Obrigada pela tua visita e comentário :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  41. adoro! o vestido é lindo :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  42. o preto é cor para toda a gente.. «com o meu vestido preto, nunca me comprometo!» ;)

    ResponderEliminar
  43. Adorei o blazer, nesse conjunto preto fica um "the best"! É lindo por certo! =)

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  44. OH, muito obrigada!
    adoro, adoro o blazer :)

    ResponderEliminar
  45. Eu adoro preto :) Esse casaco e esse colar são divinais!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  46. you rock this studded red leather jacket!
    would you like to follow each other?
    A
    xx
    http://epiquemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  47. Obrigada por visitares o meu blog!!
    Adoro as botas e o casaco, e que tal se nos seguíssemos?!

    ResponderEliminar
  48. Passando para desejar um ótimo Final de Semana!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  49. Vim cá deixar só um beijinho*

    Uma excelente 6ºfeira!
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  50. adoorei a jaqueta perfecto com spikes!
    lindoo look!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
  51. Amei o blog!

    Já estou a seguir!

    Kiss,
    KellyAnne,
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  52. Eu também era assim, achava o preto uma cor sem graça, mas com o tempo lá comecei a gostar ;)

    ResponderEliminar
  53. Adorei as fotografias querida!
    O casaco é lindíssimo! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  54. Que linda essa jaqueta e essa botinha.
    Amei demais :)
    Beijos <3

    ResponderEliminar
  55. Adorei o conjunto :) Mal posso esperar por ver a entrevista da Patrícia, gosto imenso dela e do seu blog :)

    ResponderEliminar
  56. Eu queria com usb mas eu ligo o telemóvel ao pc e ele começa a carregar :s

    ResponderEliminar
  57. Look toppp!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  58. muito lindo o look, amei!

    http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  59. Muuuito obrigada! Adoro os botins, e o casaco é perfeito! :3

    http://ladyredhead.blogspot.com

    ResponderEliminar
  60. Adoro o outfit, tão linda!

    http://fashion--gets-fierce.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  61. Gosto imenso dos sapatos e do casaco :)

    ResponderEliminar
  62. Exactamente. Mas o que importa é que agora estou de volta, for good! :')

    ResponderEliminar
  63. oi Marta

    lindo seu look

    adorei a jaqueta

    ah, sigo o seu blog também

    bjs

    ResponderEliminar
  64. Love your jacket,really great color :) I´m following you now, hoping you do the same ;)
    xoxo Magdalena from
    VEGAFASHION
    VEGAFASHION_ FACEBOOK

    ResponderEliminar
  65. Comigo é ao contrario adoro preto desde sempreeee acho que fica sempre bem... Mas ultimamente dei por mim cheiaaa de roupa preta tenho de inovar e arriscar as outras cores :$ ahahah
    O casaco é super giro e deu um "up" ao look, gostei :)
    Bom fim de semana querida
    beijinho <3
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  66. As fotografias estão lindas, és super fotogénica e adorei o sorriso!
    As botas são lindaas, adoro-as :)

    Passa pelo meu: http://bangingfashion.blogspot.com/ *

    ResponderEliminar
  67. já eu sempre adorei preto :p
    adoro os teus sapatos!

    ResponderEliminar
  68. That looks like a nice red leather jacket! =D

    ResponderEliminar
  69. wow beautiful pictures:)
    http://www.borsadimarypoppins.com/

    ResponderEliminar
  70. Gostei muito do outfit ^.^
    O casaco e as botas são mesmo lindoooosss adorei mesmo :D

    Bixuuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  71. Essa jaqueta é mesmo gira!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  72. aww, não conhecia o teu blog :)
    Ganhaste uma seguidora!!!
    Adorava que me seguisses de volta, se quiseres, claro :)
    xo, A.
    http://welcome-to-riitzerland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  73. eu sou fã de vestidos pretos! :)
    Gostei muito do teu look! :)
    Bjinho

    ResponderEliminar
  74. Awww, adorei o look! O casaco é tãoo lindo <3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.