Giveaway Natura

Olá a todos!

Estamos cada vez mais e mais perto do dia de São Valentim, dia esse em que não vou receber um só presente (vejam só a miséria), mas e vocês já compraram a prenda para o vosso/a namorado/a?! Ou até uma auto-prenda, porque não? Afinal ser solteira ou solteiro não significa que não recebamos um mimo, mesmo que seja de nós mesmos! E por falar em mimos, que vos decidiu mimar foi a Natura, não preciso de vos apresentar a marca, é um facto, quem nunca se tentou sorrateiramente abraçar ao enorme urso à entrada da loja?!
Não tenho um urso para vos oferecer mas tenho 3 (sim, três) almofadas anti-stress.



As três vencedoras poderão escolher qual a almofadinha que desejam receber e qual a loja Natura em que a desejam levantar.

Para participarem:

-Sigam o The Pink Leather Jacket via GFC (barra lateral);
-Seguir o facebook da Natura, aqui.
-Seguir o facebook do The Pink Leather Jacket, aqui.
-Partilhar o passatempo numa rede social (de forma pública).

Para entrada extra:

-Divulgar o passatempo no vosso blog;
-Divulgar o passatempo em mais redes sociais.

O passatempo terminará dia 10 de Fevereiro.



Boa sorte!

10 comentários:

  1. Eu e o meu namorado costumamos ir jantar fora mas nem oferecemos nada de especial mas um miminho também vinha a calhar. E acho que os solteiros tb deviam dar um miminho a eles próprios :)

    ResponderEliminar
  2. ola! Que bom!
    Nas entradas extras, colocamos todas de um só vez e submetemos o formulário ou por cada entrada extra enviamos novamente o formulário? Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu cá acho que me vou mimar com uma ida ao cinema já que nesse dia estreia o novo filme de DIE HARD que eu adoro...! Enfim :P
    Vou participar no passatempo *

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. a participar :) adorava ter uma almofadinha dessas <3

    ResponderEliminar
  5. ja ta :P

    sorte para mim e para todos

    maniac4moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.