Sheinside lover!

Olá a todos!

Já há bastante tempo que ando para encomendar algo da Sheinside, a verdade é que acho que esta loja tem imensa variedade e sempre que visito o site fico completamente apaixonada por diversas peças ao mesmo tempo (porque é que me fizeram com tão bom gosto e nem por isso com dinheiro para dar vida a esse bom gosto?). Comprar algo nesta loja é bastante simples, basta efectuar o registo, seleccionar a peça em questão (atenção aos tamanhos, vejam sempre bem as medidas a escolher) e pagar e passado poucos dias a peça bate-vos à porta, tentador não é? Por isso mesmo fiz uma selecção das peças que mais me fascinaram na loja, desde sweaters, hoodies, camisas, calções, leggings, t-shirts, existe de tudo na Sheinside, espero que gostem das minhas escolhas e que visitem a loja e vejam as vossas peças favoritas.

Adoro o Bart Simpson, sem duvida esta camisola seria muito feliz no meu armário. Vejam mais detalhes dela, aqui.

Já vi em vários blogs a paixão que esta camisola despertou na blogosfera e no The Pink Leather Jacket não foi excepção, já a imagino com umas leather jeggings. Vejam, aqui!

Vejam mais sobre esta, aqui.



Adoro o padrão galaxy, sinceramente assim que esta tendência surgiu eu fiquei com os dois pés atrás e pouco a pouco fui-me deixando envolver, certo é que estou a ponderar encomendar esta camisa, aqui


Já vimos esta amiga noutro sítio não já? Todavia bem mais cara, esta cativou-me pelo preço, vejam aqui.


Esta camisa foi a cereja no topo do bolo, o facto de não ter ombros agrada-me imenso e o facto de ser comprida faz-me ter imensa vontade de a usar com umas leggings com padrões. Vejam aqui também em preto.


Este vestido seria perfeito para usar numa saída à noite, ou até no meu aniversário, os bordados dourados dão-lhe alguma singularidade e realce. Vejam-no ao pormenor, aqui.



Leather Shorts+Spikes+Cintura Subida=Yeeees
Vejam aqui!

Este vestido também seria recebido de braços abertos, tem um padrão floral, que até nem é muito o meu género, mas merece um mega like (aqui).

Disse-vos ainda que esta loja era rica em variedade de leggings! Querem ver algumas?


Vejam aqui!


Vejam aqui!


Vejam aqui!


Vejam aqui!


Todo este set foi criado com peças da Sheinside, exceptuando as botas.

Espero que tenham gostado e que tenham ficado com curiosidade para conhecer a Sheinside, caso já conheçam a marca, convido-vos a revisitar o site e ficar a par da nova colecção da marca.

Não se esqueçam de participar em todos os passatempos a decorrer:
-Sorteio Simel, aqui.
-Sorteio Cila's Shop, aqui.
-Sorteio Coisas Grade, aqui.


Um beijinho, 


47 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar neste loja. Não tenho o hábito de fazer compras online mas sem dúvida que esta loja tem coisas bem originais e diferentes. Claro que adoro as leggings e as duas primeiras camisolas são brutais!

    ResponderEliminar
  2. também gosto imenso de todas as roupas da sheinside mas reparei que algumas peças que lá esão à venda também estão na loja online sammydress. por exemplo este vestido: http://www.sheinside.com/Sequined-Solid-Waist-Irregular-Chiffon-Dress-Pink-p-85944-cat-1727.html, podes encontrá-lo também aqui: http://www.sammydress.com/product226099.html a um preço muito mais acessível. eu por acaso tenho-o e veio da sheinside porque o ganhei mas depois encontrei-o na sammydress...
    acho que o melhor é confirmar na sammydress e veres se algumas peças das que queres não estão lá e se estiverem, aproveitar porque os preços são bem mais baixos! mas sim, confirmo que a sheinside tem peças lindas e adoro algumas das que mostraste!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada! ♥
    Adoro a sweater com o gato, é linda!

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uma queda por essa camisola do gatinho!
    Foi um caramelo macchiato, bem quentinho que eu bebi *.* É o meu grande vício. Se não fosse tão caro estava lá todos os dias

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. são peças bastante bonitas,adora ter a camisa e as leggings de padrão galaxy *w*
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro tudinho, não me importava nada de as ter no meu armário!
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. excelentes escolhas, adorei o vestido bordado!

    ResponderEliminar
  8. Adoro! Adoro! Adoro! A camisa das galáxias e a da kenzo são as mais lindas :)
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoro a segunda <3 que linda!

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. gostei bastante das peças. obrigada por passares no meu blog. beijinhos :)
    sigo!

    ResponderEliminar
  11. Adorei a camisa às riscas e as calças de cabedal *-*

    ResponderEliminar
  12. A camisa as riscas é realmente muito bonita! já vi uma praticamente igual na primark do dolce vita tejo por 10€ um must have mesmo!

    http://mylunescall.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Chanced upon your blog and enjoy reading it!

    ResponderEliminar
  14. coisinhas lindas

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Very nice selection and thanks a lot for your sweet comment :)

    Http://Fashioneiric.blogspot.Com

    Coline !

    ResponderEliminar
  16. Existem lojas que nos dão vontade de comprar tudo! gosto muito desta, mas confesso que nas lojas online, acabo por comprar sempre na msm: a Asos.

    Bjo*

    ResponderEliminar
  17. Boas escolhas :) Eu já conhecia a loja e também gosto muito!

    ResponderEliminar
  18. Todas as peças são giras,mas adoro as peças galaxy e a sweat do cat! São girissímas!

    ResponderEliminar
  19. Comprei uma camisola em Londres muito parecida com a do gato, é das minhas peças favoritas *

    ResponderEliminar
  20. Tem algumas peças interessantes :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Adorei as epças que seleccionaste. A camisola da kenzo é a minha peça predilecta! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. raios ta parta, q tudo o que mostraste eu gostei!!! adoro <3

    ResponderEliminar
  23. Tem peças muito giras e criativas!
    Beijinhos, bom serão!

    ResponderEliminar
  24. me encanta el jersey de miles de bart simpson!!

    no conocia tu blog! te sigo y te invito a que te pases por el mio!!

    http://www.ilmiopiccolocapricciobyfabiola.com

    ResponderEliminar
  25. Também gosto do Bart eheh
    Aquela camisa sem ombros está mesmo gira :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  26. Tem coisas tão giras! Dificil é escolher sem dar cabo da carteira :p

    ResponderEliminar
  27. Também adoro tanto a she inside *-*

    ResponderEliminar
  28. Obrigado pelo comentario linda!! Tem coisas mesmo giras, tenho de tirar um dia para ir vasculhar essa loja!! <3

    ResponderEliminar
  29. Hi, Many of our fans are looking forward to see pictures from excellent bloggers like you on world's 1st eyewear styling community plus.firmoo.com, could we have the honor to see you there?

    ResponderEliminar
  30. gosto demais da sheinside :D eles tem cosiinhas lindas mesmo!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  31. I have heard of sheinside and have visited it before, but I've never actually bought anything from there.. the clothes are nice though!
    xx

    ResponderEliminar
  32. Obrigada! ♡
    Que belas peças que a loja tem! :)

    ResponderEliminar
  33. Olá!
    Já encomendaste lá? É na união europeia? Se não for, não dá muito jeito porque a encomenda pode ficar "presa" na alfândega...

    sallybydesign.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. Tem roupas lindissimas!! *.*
    Beijinho querida,
    Rute

    ResponderEliminar
  35. Adorei a dica da blusa com os ombros de fora! comprei uma preta na primark por apenas 5€ e fica tão bem!!!

    ResponderEliminar
  36. A do gatinho vai ser a minha prenda de aniversário *.*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.