Giveaway Valentine's day com Simel

Olá a todos!

1000 seguidores?! Wow, não poderia estar mais orgulhosa e contente, confesso que gravei um pequeno vídeo a agradecer-vos, mas como não tenho programas de edição de vídeo ainda não o lancei (caso conheçam algum programa de edição de vídeo para pessoas que não percebam nada mas mesmo nada do assunto, digam-me o nome, ficarei muito grata. Sinceramente quando via blogs de moda pensava "Um dia vou ser assim e vou ter muitas pessoas a seguir o meu blog", não sabia é que esse dia surgiria tão rapidamente, muito menos, em menos de um ano. Resta-me agradecer a vocês que seguem o meu blog, a todas as lojas com quem já trabalhei e a todas as pessoas que apesar de não me conhecerem me dão um banho de motivação. Esperem pelo vídeo, mas não criem grandes expectativas, pois sou super virgem no assunto, vamos ver como corre!




Está quase aí à porta o dia em que me tranco em casa a comer doces e a ver filmes, o dia de São Valentim, confesso que apesar de ser solteiríssima, adoro este dia, adoro a harmonia que se sente quando se vai jantar a um restaurante e se vê os casais cheios de olhares fofinhos, felizes e adoráveis! Por isso meninas, não quero que vos falte nada neste dia! E quem também não quer que vos falte nada é a Simel, a marca dispensa apresentações e vocês não dispensam o conjunto que a marca ofereceu ao blog para um giveaway! Irá haver uma de vocês que terá uma comemoração de São Valentim um bocadinho mais sexy!



A vencedora poderá obviamente escolher o número do push up, bem como o tamanho da parte de baixo e ainda pode optar entre receber este conjunto em vermelho ou em preto!


Para se habilitarem a ganhar um conjunto novo, cumpram as regras e acendam uma velinha!


  • Seguir o blog via GFC (lateral direita do blog);
  • Seguir o facebook da Simel, aqui.
  • Seguir o facebook do The Pink Leather Jacket, aqui.
  • Partilhar o passatempo numa rede social (de forma pública).
  • Preencher o formulário a baixo.

Entradas extra:

  • Partilhar o passatempo no mural de 5 amigas (cada cinco partilhas valem uma entrada);
  • Divulgar o passatempo no vosso blog (vale uma entrada);
  • Divulgar na barra lateral do vosso blog (vale uma entrada).






Um beijinho de boa sorte,

O giveaway termina dia 15 de Fevereiro. 

24 comentários:

  1. seguindo amiga te convido a ir lá no meu blog tbm e seguir
    http://cabelosmakeeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos seguidores.
    Parabéns pelo teu blog flor, ele é lindo, estou adorando as postagens. Já estou te seguindo e curtindo sua pag do face.
    Quando tiver novidades passa lá no meu para me avisar ok?? Vou adorar voltar aqui.
    E se puder seguir e curtir minha pag, vou ficar muito feliz de ter você por lá. beijOs.
    http://andressalara.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez muitos Parabéns pelos 1000 seguidores! :D Fico muito contente por ti e pelo blog!
    Eu tb não percebo nada de edição de videos, mas quero muito ver esse video que fizeste! eheh
    O conjunto é lindooo! *

    ResponderEliminar
  4. E homens podem participar? :) (Para oferecer, claro está)

    ResponderEliminar
  5. é mesmo razão para festejar! ;) Parabéns!

    Beijo

    Vai haver Workshop de Automaquilhagem em Lisboa:
    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/2013/01/atencao-lisboa.html

    ResponderEliminar
  6. Participei :)

    Visita o meu blog http://mfgraphicdesign12.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tentei a minha sorte, ótimo passatempo.

    ResponderEliminar
  8. Participei! Parabéns pelos 1000 seguidores! Adorei o conjunto ...espero ter sorte :)

    ResponderEliminar
  9. Ups, fiz uma entrada a mais. Será que podes apagar a última? Obrigada e desculpa!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.