Giveaway Origami and Co.

Olá a todos!

Esta semana tenho andado um tanto ou quanto ausente da blogosfera devido à faculdade, mas agora cada vez mais perto do aniversário do blog prometo que vou fazer de tudo para vir aqui muito mais vezes, nem que seja para partilhar as típicas fotos que tanto detesto das mesas cheias de livros e folhas escritas!

O The Pink Leather Jacket juntou-se à Origami & Co. para vos dar um miminho, uns brincos escolhidos por mim, super diferentes e originais, acreditem que não vão encontrar uns parecidos por muito que procurem!
Esta loja fabrica apenas peças únicas à medida de cada pedido, por isso convido-vos a visitar o espaço online, pois é uma lojinha muito simpática e acolhedora!
Pois querem ver o que escolhi para vocês?!



Para se habilitarem a ganhar, é mesmo muito simples:

-Seguir o The Pink Leather Jacket via GFC (barra lateral);
-Seguir a Origami & Co via facebook, aqui.
-Seguir o The Pink Leather Jacket via facebook, aqui.
-Partilhar numa rede social de forma pública (Para entrada extra);
-Preencher o formulário.


O giveaway terminará dia 19 de Fevereiro.


6 comentários:

  1. nice post!love your pics!
    I came across your blog and I'm loving it! Would you like to follow each other? Let me know in my blog and I'll follow you back :)

    CHIC STREET CHOC
    FOLLOW ME ON FACEBOOK
    INTERNATIONAL GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. São mesmo muito originais, eu pelo menos nunca tinha visto nada parecido! Gostei imenso e conseguiu surpreender-me!
    Força nos estudos ;) *

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.