Giveaway Little Treasures

19:17


Olá a todos!

Recuso-me a comentar as condições climatéricas em que nos encontramos, visto ter saído à rua depois de almoço para beber um café curto, no café da esquina (2 minutos a pé) e o meu cabelo ter ficado literalmente no ar. Espero sinceramente que este mau tempo vá embora e voltem os dias mais solarengos que nos animam bem mais.


E para vos dar um miminho de pré-aniversário do blog, juntei-me à Little treasures, uma loja de bijuteria, que tem algumas peças bem giras, como um colar harmónica, quando visitarem a página vejam com atenção esse dito colar, acho que tem muita pinta, mas o que também tem muita pinta é este anel Feather que temos para oferecer a uma de vocês.




 Para se habilitarem a ganhar este Feather Ring, é simples:


  • Seguir o blog via GFC (barra lateral direita);
  • Seguir a Little Treasures via facebook, aqui.
  • Seguir o The Pink Leather Jacket via facebook, aqui.
  • Partilhar o passatempo numa rede social (de forma pública)
  • Preencher o formulário a baixo.

Este giveaway terminará dia 30 de Janeiro.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Este tempo é horrivel, odeio...quero sol ;_;

    adorei o passatempo :) bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu nem sai à rua hoje com este tempo só me apeteceu estar por casa mesmo! Mas com este tempo tão triste já me animei com este passatempo..eheh :D

    ResponderEliminar
  3. Que lindo anel. Que bem que ficava no meu dedo! :)

    ResponderEliminar
  4. participei, obrigada pelo passatempo com um miminho tão bonito :)

    Filipa A.

    ResponderEliminar
  5. Enganei-me no nome do facebook só pus a e é Ana Rita Marues, igual ao GFC :)
    kiss*

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe