Entra no novo ano a tempo e horas.

00:00



Olá a todos!



Que está a decorrer um Mega Sorteio de Natal, isso vocês sabem! O que vocês não sabem é que vamos ter um Sorteio de Passagem de Ano! Não quero que vos falte nada e quero que entrem em 2013 a tempo e horas, por isso, juntei-me à  Totally's Fashion para oferecer a duas de vocês um relógio à minha escolha.
Quem segue o blog já há algum tempo conhece a minha paixão pela Kitty, por isso, se são apaixonadas pela gatinha do laço, participem. Se por outro lado a Kitty até nem for dos vossos grandes amores, participem na mesma, porque eu tenho a certeza que existem sempre uma amiga no grupo que gosta da Hello Kitty.



Tottaly's Fashion é uma loja com venda exclusiva na internet e tem como objectivo em 2013 abrir a sua primeira loja física. Nesta lojinha podem encontrar vestidos giríssimos, sapatos, malas, relógios, tudo a preços muito pequeninos!

Para se habilitarem a receber um mimo destes, para poderem contar com precisão 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1...0, é simples:


  • Seguir o blog via GFC;
  • Seguir a Totally's Fashion via facebook, aqui.
  • Seguir o The Pink Leather Jacket via facebook, aqui.
  • Partilhar o passatempo (de forma pública);
  • Preencher o formulário.
O giveaway terminará dia 26 de Dezembro

You Might Also Like

28 comentários

  1. Eu gosto muito do hello kitty também! :D Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Amazing outfit!
    I'm following, please follow me back :)
    x

    ResponderEliminar
  3. ja estou a participar e tambem tenho sorteio no meu blog

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que fofo! haha Adorei o blog, muito lindo. Beijos.
    Sorrisos voam

    ResponderEliminar
  5. estes relógios são tao amoroso! como eu adoro a Kitty :) obrigada pelo sorteio

    Beijinho

    Filipa A.

    ResponderEliminar
  6. Que fofos, achei uma graça.

    beijos.

    ResponderEliminar
  7. chocolate rules :DD *-* nice blog x) sigo*

    ResponderEliminar
  8. quando participo nestes sorteios tem sempre para por facebook, e visto que não tenho fico sempre em desvantagem :s

    ResponderEliminar
  9. boa tarde, como é que posso seguir o blog via GFC?

    agradecia que me ajudassem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na barra lateral direita, onde diz "seguir este sitio"

      Eliminar
    2. eu ja tava inscrita mas nao tava a perceber porque isso já não me aparece... obrigada!

      Eliminar
  10. que gran oportunidad conozco tottalys fashion y me encanta de hecho

    Gracias por la visita.

    Besos

    ResponderEliminar
  11. Olá Martinha

    Adoraria participar, mas estou tendo problemas técnicos no blog e não consigo seguir ninguém.
    Adorei a sua visita, obrigada.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderEliminar
  12. Nunca pensei que os relógios fossem da Kitty! Fiquei ainda mais contente..é q eu a modos que Adorooo esta gatinha! *

    ResponderEliminar
  13. done ;) wish me luck!!!
    *********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Não há meio de receber o bem dito relógio.
    Vai fazer um mês dia 26 de Janeiro é dose =/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe