Descontos...Yupiii

22:35

Olá a todos!

Parece que o Natal está a chegar (e eu ainda não comprei uma única prenda, o tempo é pouco para me dividir entre hospital e faculdade, portanto para os meus amigos que lerem este post, já sabem que vão receber as prendas bem mais tarde), mas não quero que sigam o meu exemplo, por isso, quero que façam já as vossas comprinhas, para a mãe, para a avó, para a prima, tia, sobrinha, vizinha e afins!

ILuztro, uma das lojas participantes do Mega Sorteio de Natal, decidiu oferecer exclusivamente às seguidoras do The Pink Leather Jacket um desconto de 20% em todas as compras na loja!



Para terem o desconto de 20% na loja, basta enviarem no momento de fazer a encomenda o seguinte: CÓDIGO:TPLJ 



Aproveitem e façam já as vossas encomendas, aqui. Não se esqueçam que estes descontinhos não vão durar para sempre, ah pois é, eu se fosse a vocês aproveitava e comprava tudinho até dia 24 de Dezembro.

Um beijinho,

You Might Also Like

3 comentários

  1. muito bom

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta, parabéns pelo prémio que te coube no sorteio da Árvore de Natal da Blogosfera!! :)

    ResponderEliminar
  3. Amei seu blog!!! super interesante!!! parabens pelo seu trabalho...eu tbm tenho un blog eh de moda espero que vc goste!! todos os dias eu atualizo com um look diferente!! bem vinda!! bjus Feliz natal
    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe