Deluxe Day Spa

Olá a todos!

Por este lado a gripe ainda se faz sentir, logo agora que está um tempo agradável para ir fotografar, tenho de ficar em casa a curar a maldita e a beber chás.

Mas a minha gripe agora não importa nada, porque venho falar-vos de Sexta-Feira da semana passada, em que fui, acompanhada da Vanessa do V'blogue ao DeluxeDay Spa. Nunca tinha ido ao Deluxe, apesar de conhecer o espaço através do facebook e foi uma agradável surpresa. O atendimento foi muito bom, gostei imenso de alterar o meu cabelo com a Manuela, a cabeleireira do spa, recomendo os serviços dela, o meu cabelo ficou lindo.



Não fiz uma grande mudança, ou pelo menos acredito que a nível de cor vos seja difícil perceber a mudança, pois não quis alterar a cor, mas sim uniformizá-la, no que toca ao corte, o meu cabelo estava super direito, tinha aquele efeito "pesado", ao qual eu chamo efeito "cortinado" e agora está com um escadeado acentuado que lhe confere imensa vida.


Aqui estão as mascotes do DeluxeDay, o Kiss, a Rika, o Kol e o Kiko. 

Para finalizar deixo-vos aqui algumas fotos do espaço, espero que gostem tanto quanto eu.





Sem dúvida, irei voltar. E vocês, caso tenham ficado com vontade de experimentar, visitem o facebook do Spa, aqui.

Não se esqueçam de participar no Mega Sorteio de Natal, aqui.

Um beijinho, Marta. 



12 comentários:

  1. O cabelo ficou espectacular!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ADORO!!!!

    Tenho sorteio nacional de maquilhagem Estée Lauder e sorteio internacional de uma blusa da Prada no meu blog!! Participa!! :)

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. o cabelo ficou lindo

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que invejaa =P adorei o cabelo!



    http://www.bitsnpieces.me/2012/12/5th-december-2012.html

    ResponderEliminar
  5. O espaço parece muito bonito e adoro o escadeado do teu cabelo sem dúvida ficou com muito mais vida!
    Continua a beber cházinho quentinho que a maldita constipação há-de ir embora ;)

    ResponderEliminar
  6. Ficou muito bem! Também preciso de uma reforma no cabelo! :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro o corte, ficou muito giro :D

    O meu blog é bebé, dá-lhe uma espreitadela ;)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.