Authentic Wear

Olá a todos!

Que dia mais cinzento, ventoso e chuvoso, estes dias deixam-me tão desanimada. Sequei o cabelo e estiquei-o, saí à rua e...a minha cabeça parecia um ninho de cegonhas, não sei bem o que se passou, mas Sr. Vento, temos umas contas a ajustar.

Ontem à noite, publiquei no facebook do blog, uma t-shirt pela qual me apaixonei, vocês sabem como adoro t-shirts com frases e esta não foi excepção.



"There's no crying in Fashion Week", não sei se quando pensaram em fazer esta camisola, pensaram em toda a ironia que esta frase carregava, mas se não pensara, pensei eu, e adorei. Esta menina é da Authentic wear e por cerca de 15 euros pode ser vossa! Sendo ela uma edição limitada, eu se fosse a vocês pensava bem e encomendava. Esta menina era mesmo feliz por baixo da minha árvore de Natal, ah se era!




Esta era outra t-shirt que não me importava nada de usar e sabem porquê? Porque há umas semanas atrás andava a visitar blogs e a palavra de ordem era Burgundy, blog sim, blog não, todos falavam da tendência cor de vinho, bem como os Isabel Marant, estiveram na ponta dos dedos da blogosfera nacional e internacional, por isso essas semanas em que blog sim, blog não, lia exactamente a mesma coisa reflectem muito bem esta "All blogs post the same stuff" e ao gostar tanto desta camisola contra mim falo, mas o sentido de humor é isto mesmo, é saber brincar comigo e não sou com os outros.

Para os mais curiosos, visitem a loja, existem ainda mais t-shirts e eco bags, acredito que vão gostar. Visitem aqui.




Não se esqueçam no entanto de participar nos sorteios a decorrer no blog:

-Mega Sorteio de Natal, aqui.
-Sorteio Passagem de Ano,aqui.
-Sorteio Nani Gifts, aqui.


Um beijinho,


7 comentários:

Com tecnologia do Blogger.