Wishlist *-*

19:43

Olá a todos!

Chove imenso e Lisboa está alagada, logo hoje que tinha prometido a mim mesma ir dar uma corridinha à noite (sorte madrasta), assim fico no sofá a ver séries e a beber chás.

O Natal está cada vez mais perto e andei a ver lojas e pensar nas coisas que gostaria de ver no meu armário, pus de parte todas as coisas demasiado caras e foquei-me apenas naquilo que considero útil para mim, assim evito aquelas peças que ficam arrumadas eternamente no armário.

Querem ver a minha wishlist?! Aqui está ela:

Adoro esta camisola, não é bem o que queria, queria mesmo uma a dizer "My Chanel is Fake", mas não encontro à venda, por isso ou mando fazer alguma desse estilo ou então fico-me por esta que também é bem gira.

Acho este vestido da Romwe um verdadeiro doce, assim que o vi apaixonei-me por ele, primeiro é simples, só pelo material que cria alguns reflexos não necessita de muitos acessórios, algo que adoro.

Sou viciada em spikes, não ficam sempre bem, nem oito, nem oitenta, mas num look simples acredito que este amiguinho seja um fiel aliado.




Spiked Litas, sei que anda tudo farto de Litas, mas eu não, peço desculpa mas vou continuar a usar e abusar delas. Adoro andar de saltos com conforto, portanto estas meninas ficariam muito bem no meu armário, não concordam?


Este baton da MAC, já ando a namora-lo há algum tempo, pois tenho um desta cor da Kiko (também bastante bom), mas queria um da MAC, sobretudo pela qualidade e durabilidade.


É esta a minha wishlist para o Natal (por enquanto), creio não ser extensa, mas como disse, evitei as coisas extra e foquei-me apenas naquilo que quero de verdade.


E vocês, já pensaram no que gostariam de receber?


Por falar em receber, não se esqueçam de participar nos giveaways a decorrer no blog:

- Voucher Firmoo glasses, aqui.
-Colar The Real Shopaholic, aqui.
-Secador de cabelo Philips, aqui.

Um beijinho, Marta.

You Might Also Like

47 comentários

  1. Eu fiz uma da Chanel para mim mas deste-me a ideia de fazer uma a dizer isso :p Tenho uma WL mas não devo receber nem metade! O que quero é bastante acima da média! ahah
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda quero comprar um Litas! E esse de spikes e lindo mesmo! Beijinhos.
    Sorrisos voam

    ResponderEliminar
  3. o vestido de veludo é mesmo lindo, não me importava nada de o ter também!

    ResponderEliminar
  4. Lovet the dress from second picture, it's amazing <3
    Thank you for lovely comment, have a nice sunday...

    ResponderEliminar
  5. compras uma camisola básica e torna-la chanel à tua maneira :p

    ResponderEliminar
  6. depende dos materiais que quiseres, se ja souberes alguns e eu souber posso-te dar umas dicas (:

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo teu comentário de apoio :) há que seguir em frente e ter força! Acho a tua wishlist linda...eu bem que precisava de fazer umas comprinhas para me animar ** beijinho

    ResponderEliminar
  8. Adorei a tua wishlist :D A camisola é linda e o batom ainda mais *-*
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Este ano não vou evitar o que conseguir e "desejar" apenas aquilo que quero mesmo mesmo mesmo mas quando começo a fazer uma lista, perco-me :D

    ResponderEliminar
  10. Gostei da camisola e do batom. São bem lindinhos. hehe


    Meltopya,

    Participe do Sorteio de uma saia de franjas e uma blusinha de bigodes! http://www.facebook.com/photo.php?fbid=273925379395250&set=a.239207416200380.56913.213994685388320&type=1&theater

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte com a wishlist, tenho que começar a pensar na minha para o Natal ahah! :)

    ResponderEliminar
  12. Adoro o vestido de veludo, é tão lindo <3

    ResponderEliminar
  13. Esse batom tem uma cor linda e a camisola é muito gira ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. As spiked Litas e o baton bem que me podiam cair no sapatinho tb =P

    ResponderEliminar
  15. Great wishlist!
    Love especially the dress!!
    If you love to have a cool and special brunch,take a look at my latest post :)
    Xoxo
    Mary
    Fashion tea at 5

    ResponderEliminar
  16. Parece que quando a gente decidi fazer exercício aparece sempre alguma coisa eheheh

    Gosto imenso do batom e da camisola :)

    ResponderEliminar
  17. Não é de coragem que estamos a falar. É de preguiça ;D

    ResponderEliminar
  18. É dos meus desenhos preferidos, está perfeito!

    Tenho um concurso a decorrer no blog em que precisas apenas de uma peça burgundy, se quiseres participa: http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/2012/11/fall-contest-something-burgundy.html

    ResponderEliminar
  19. Tb vou começar a fazer uma wishlist faltam 30 dias :)

    O chapéu é demais!

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  20. Da tua lista o meu preferido foram as spiked litas.

    Bom Domingo!

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Coisinhas giras, eu não fiz wishlist (ainda) mas acho que me ficaria pelos basicos! Até porque queria era umas malinhas, mas entretanto até achei umas no "baú" que são bonitinhas!
    Mas vou pensar numas coisinhas! :)

    ResponderEliminar
  22. Esse batom parece ser lindo :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Adorei a whishlist, principalmente a primeira camisola! ^^
    ADOREI-A! =D

    Beijinho grande,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Adorei a tua wishist de natal, sobretudo o batom da mac e a camisola

    ResponderEliminar
  25. Obrigada ♥
    Adoro tudo, mas a camisola é um máximo! :)

    ResponderEliminar
  26. Ai eu adoro esse cap :o é bruto!
    Não? porquê querida? recebi agora a dizer que não conseguias comentar no blog :(

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  27. A tua wishlist e de babar nooossa! E adorei a ideia do 'my chanel is fake'
    Beijinho enoooormissimo

    ResponderEliminar
  28. Olá querida
    Descobri o teu blog e estou a gostar muito.
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Caso queiras visita-me em:
    http://www.neuzamariano.blogspot.pt
    http://www.youtube.com/user/neuzamariano

    P.S.: Já te estou a seguir! =)

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    ResponderEliminar
  29. Adorei o teu blog e estou a seguir! :)
    Se quiseres vistar-me:

    http://msmv-soraiavieira.blogspot.ch/

    XOXO ♥

    ResponderEliminar
  30. my chnel is fake! adoooooro! =D

    manda estampar deve ficar bem com certezA!


    Beijo

    *Novo post no blog*

    ResponderEliminar
  31. me encanta la sudadera!!
    deverdemanzana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. my channel is fake, ta tipo muito outrageous!
    amei...
    passa pelo meu themirrorednotebook.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Adorei a primeira camisola... é linda! :D E acabo de me lembrar que ainda não fiz a minha wishlist!! :)*

    ResponderEliminar
  34. eu ainda nao conseguir fazr a minha wishlist ando doida nao me consigo decidir

    ResponderEliminar
  35. Essa camisola na Chanel tá mega nice :P. Ai umas J.C. Litas <3 Um dia um dia!
    xoxo
    K.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe