The Fabulous

Olá a todos!



Esta semana tem sido mais do que complicada, tenho andado doente, digamos que o meu estômago já teve melhores dias! Mas houve algo que me animou um pouco, primeiro estar a preparar um passatempo para vocês em conjunto com uma grande marcar e segundo a hipótese de ver o meu blog como um Fabulous blog!

Está a decorrer uma votação, aqui. Por isso, se quiserem ser uns amores e ir até lá votar em mim eu agradeço-vos imenso *-*

Amanhã regresso com mais novidades para vocês, entrentanto...participem nos giveaways:

-aqui
-aqui


Um beijinho, Marta.

18 comentários:

  1. As melhoras, já fui votar em ti.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. As melhoras boneca :) Vou lá votar!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  3. As rápidas melhoras! E o meu voto já foi! :)

    ResponderEliminar
  4. love your blog. nice outfit. hope you ll flw us back.
    lifestylenotesbyaf.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ja votei .. Obvio q vais ganhar, estás com uma vantagem enorme x)

    C *

    ResponderEliminar
  6. Isso é que é chato :S
    A minha mana também é fracota do estômago e á 2 semanas esteve bem mal, mas vais ver que ficas bem é só tomares uns protectores gastricos antes de comeres ^.^
    As melhoraaaaaaaaaaassss :D

    Vou votar ^.^

    Bixuuuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.