Mega Sorteio de Natal (introdução)


Olá a todos! O prometido é devido, sempre ouvi dizer, como tal, lembram-se de vos andar a falar no facebook do blog de um Mega Sorteio de Natal? Ora bem, decidi deixar-vos com água na boca, dizendo-vos quais as lojas que vão patrocinar o sorteio. Digo-vos que estou muito surpreendida com a dedicação das lojas e com a prontidão em que me disseram “Sim, patrocino o sorteio”, é algo muito bom para quem está deste lado ter o apoio das lojas e ver a vossa curiosidade conforme vos fui contando pequenos detalhes na página do blog. 













































Curiosos com o que por aí vem? Com tanta loja e tão boas torna-se difícil não ficarem a pensar no que será que vos espera.
Mas vou levantar mais um pouco o véu e dizer que o Mega Sorteio de Natal começará dia 1 de Dezembro e terminará dia 25 de Dezembro.
Cada concorrente poderá ganhar mais que uma peça, visto que tudo será decidido via random.org.


Em breve vão ter mais novidades.


Um beijinho, Marta.

22 comentários:

  1. Ui Ui que isto está a ficar sério!! :D

    ResponderEliminar
  2. fiquei mesmo curiosa! quero veeer :)
    beijocas*

    ResponderEliminar
  3. oh meu deus :o mais um pouco conseguias para as tuas 825 seguidoras hahah!
    Bom trabalho querida!!!

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  4. Mesmo caso para dizer que MEGA SORTEIO!!!!

    :)*

    ResponderEliminar
  5. Obrigada!Quero muito participar :) beijinho*

    GIVEAWAY no meu blog:
    http://amulhereamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. bem, já estou ansiosa! parabéns pelas ideias e iniciativas! beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Bem estou de cara á banda!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Muito legal seu blog e o sorteio deve ficar show!^^ Gosteiii da ideia.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderEliminar
  9. Estive dois dias sem vir aqui..e agora chego e vejo esta novidade fantastica! eheh

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.