Giveaway Queen Spirit

20:01

Olá a todos!

Estou muito contente hoje, sabem porquê? Porque no facebook estamos muito pertinho dos mil, número que nunca pensei que fosse atingir, sempre pensei que um número desses seria apenas para grandes pessoas ou para "os fixes", nunca pensei que, mil pessoas se dessem ao trabalho de ler o que escrevo. Não imaginam o quanto isto é gratificante para mim. Não me poderia sentir mais feliz!
E por isso mesmo, para retribuir todo o vosso carinho, juntei-me à Queen Spirit para oferecer a uma de vocês um colar com uma mensagem muito positiva!




E, para se habilitarem a ganhar é simples:

-Seguir o blog via GFC;
-Seguir o facebook da Queen Spirit, aqui.
-Seguir o facebook do blog, aqui.
-Preencher o formulário.

Para entrada extra:

-Divulgação do passatempo de forma pública.

O passatempo terminará dia 26.


Um beijinho, Marta.


You Might Also Like

8 comentários

  1. Beautiful necklace...love it.*_*
    Maybe follow each other on BLOGLOVIN and GFC???
    My Blog

    ResponderEliminar
  2. Thank you so much for the follow,dear.^^
    Follow you back on gfc (717). Do you also follow me on bloglovin?
    Let me know follow you then back again.;-)
    Lovely greets Nessa

    ResponderEliminar
  3. é horrível! espero mesmo que tudo passe.
    beijinhos,
    mafalda. ♡

    ResponderEliminar
  4. lovely :)
    great blog u have,
    following u...
    hope you do the same..kisses

    ResponderEliminar
  5. ¡Qué bonito collar! qué lástima que esté en España entonces no podré participar :(

    por cierto,gracias por haberte pasado por mi blog (http://lavariableindependiente.blogspot.com.es)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe