Fashion Awards 2012

Olá a todos!

Muito se tem falado de Fashion Awards para aqui, Fashion Awards para ali, mas a verdade é que hoje dei por mim a perguntar, então "e quem são as nomeadas para melhor modelo feminino?". Dei por mim a cair na minha própria ignorância, por isso, para aniquilar dúvidas sobre os nomeados, aqui fica a lista daqueles de quem se fala.



Melhor Criador

Luís Buchinho
Nuno Baltazar
Aleksandar Protic

Melhor Novo Talento

João Melo Costa
Estelita Mendonça
Daniela Barros

Melhor Marca Nacional

Lanidor
Dielmar
MEAM

Melhor Marca Internacional

Prada
H&M
Zadic & Voltaire

Melhor Design de Acessórios

Luis Onofre
Ines Guava
Carlos Santos

Melhor Modelo Masculino

Gonçalo Teixeira
Rúben Rua
Bruno Rosendo

Melhor Modelo Feminino

Sara Sampaio
Milena Cardoso
Dariia Makarova

Melhor Modelo New Face

Gil Soares
Francisca Perez
Marlon

Melhor Fotógrafo

Mário Principe
Frederico Martins
Pedro Ferreira

Melhor Produtor Editorial


Ana Campos
Paulo Gomes

Paulo Macedo

Melhor Cabeleiro

Rui Rochas
Vasco Freitas
Helena Vaz Pereira

Melhor Maquilhador

Joana Moreira
Nana Benjamin
Antonia Rosa

Melhor Design de Loja

Pelcor
Nuno Gama
Alexandra Moura

Melhor Comunicação de Imprensa

Joana Cardoso
Manuel Arnaut
Patrícia Barnabé

Melhor Comunicação Digital

Vogue.pt
O Alfaiate Lisboeta
Artur in the Woods

Nesta terceira edição, temos uma panóplia de nomeados para todos os gostos! Dia 27 ficamos a saber quem são os favoritos e quem são os filhos bastardos. 
Como não sou jornalista, não me cabe ser imparcial, como tal, na categoria de melhor modelo masculino, espero que o Rúben Rua seja reconhecido, bem como a Sara Sampaio na categoria de melhor modelo feminino (apesar da sua limitação à área comercial, tenho um enorme fascínio pela Sara).

Melhor Comunicação Digital (muahaha), estes nomeados fizeram muitas meninas de salto alto e madeixas californianas atirarem tudo ao chão, perdoem-me o riso maléfico, mas imagino algumas caras conhecidas ao saberem quem são os nomeados nesta área, espero sinceramente que Artur in the Woods, deixe o Artur Araújo feliz e pumbas leve com um award que certamente irá deixar muitos alfaiates e vogues e afins de mau humor. Ora bem, perdoem-me a maldade, mas é isto que eu espero.

E vocês? Quem são os vossos favoritos? 


Um beijinho, Marta

Giveaway Trendy Ladies, aqui.
Giveaway Queen Spirit,aqui .

9 comentários:

  1. Estava em dúvida pelos os nomeados, este post ajudou, os óculos são da minha avô e são meramente lindos ahaha, vou seguir! ~

    ResponderEliminar
  2. muito bem :D onde deu? eu nao vi

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto e concordo com as nomeações ;)
    Bom domingo!

    www.trendylisbon.com

    ResponderEliminar
  4. Podes crer! Parece que as pessoas só querem ver o que é mau :$

    ResponderEliminar
  5. Para mim a Sara Sampaio continua a ser a melhor modelo feminina :D

    ResponderEliminar
  6. Eu não estou muito dentro das caras da moda, admito :x
    Mas de certeza que todos devem ser imensamente talentosos :)

    ResponderEliminar
  7. Estou curiosa para saber quem são os vencedores! Quanto aos modelos masculinos eu tenho preferência pelo Gonçalo Teixeira. Espero que a Sara Sampaio ganhe na categoria em que está nomeada :D

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.