Don't rain on my parade.

Olá a todos!

Para quem anda no mundo da lua e não tem tido tempo de vir aqui visitar o blog, vamos ter uma Mega Sorteio de Natal, que será lançado dia 1 de Dezembro e só terminará no dia de Natal, teremos um cabaz recheado de prendinhas, vejam tudo, aqui.

Sei que tenho andado meio "desleixada" no que toca a fotografias para o blog, mas o meu tempo tem sido muito pouco e as coisas a fazer são mais do que muitas, acredito que vocês saibam do que falo, faculdade, claro! Mas assim que tive um tempinho fui a correr tirar fotos, confesso que tinha imensas saudades e que foi um tanto ou quanto revitalizante.













Este casaco foi sem dúvida a minha grande aquisição da estação, andava de olho nele, mas acha que o preço talvez não fosse o melhor, afinal é só um casaco de pelo sintético, mas dei a mim mesma um miminho e aqui está ele. Acreditem que o vão ver inúmeras vezes, porque a minha paixão por ele não vai passar.
Lembram-se de vos ter falado dos donuts para o cabelo? (Página de facebook do blog) Aqui está uma das minhas fotos a usar o dito amiguinho, a coisa não correu pelo melhor, porque o meu cabelo é escadeado e para o segurar tinha mesmo de utilizar laca, mas optei por lhe dar um ar natural (sou anti laca).


Não se esqueçam que temos dois sorteios a decorrer no blog:
-Giveaway Firmoo Glasses, aqui.
-Giveaway Philips, aqui.


Um beijinho, Marta. 

22 comentários:

  1. Acho que até ficou bastante melhor assim do que pores laca para segurar o hair...
    Eu também sou - totalmente! - anti-laca.
    Gosto do casaco.

    Ps: PARQUE DAS NAÇÕES <3

    www.mywebshot.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look , adoro casacos com pelinho são quentinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro o casacooo!!

    E que título mais original Dona Marta :p

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. O casaco é lindoo <3 Amo a 6ª fotografia <3
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  5. Que gira! :)
    Adoro as asinhas na gola! ;)

    ResponderEliminar
  6. tenho um casaco super parecido ao teu.. sao lindos :D

    ResponderEliminar
  7. Love it! Adoro o casaco!! :)
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  8. adooooooooooooro o teu casaco baby =) sempre linda*

    http://maniac4moda.blogspot.pt/2012/11/home-decorating_28.html

    ResponderEliminar
  9. Gostei das fotos...E o casaco é mesmo giro :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. gostei do resultado do cabelo! e esse casaco é lindo :D

    ResponderEliminar
  11. O casaco tem um ar mega quentinho, até me apetece roubar ahahah!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. O detalhe da camisa é lindo :D
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Esse casaco para este frio é mesmo o melhor! Adoro o pormenor na camisa! E o cabelo ficou com um ar natural que gosto muito mais de ver :)

    ResponderEliminar
  14. Casaco parecido com o meu do look da semana :) Gostei muito, beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Gostei do look :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito das fotografias :)
    Não gostei muito do casaco mas achei que te ficasse bem!
    Ando para comprar um desses donuts há imenso tempo mas nunca chega a altura, até porque não ficaria com o aspeto natural que o teu cabelo ficou :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Muito gira!!! :D super stylish *
    E que grande cabaz de Natal, vou participar. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  18. Adorei as botas, e o acessório da camisa, é fantástico ;)

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.